ADOPTANTE P.PASTOR ALEMÃO MACHO ATÉ 1 ANO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mar 21, 2010 2:04 pm

dinodane Escreveu:
Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:

Até 1 ano, Sutra! É o que pretendem. A "minha" Esperança já tem para aí uns 5 ! e está a ficar sénior...
Mas há por aí tantos pequenos PA :oops: :oops: :oops: :oops:
Há mesmo, onde? :?

A Esperança é parecida com um PA...tão somente.
Pois :|
Estive agora à procura em tudo quanto é para adopção, e os anuncios são todos muito antigos e maior parte deles são sómente parecidos com PA. :cry:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 21, 2010 6:38 pm

pois eu tambem so encontro cruzados ou com mais de um ano ou femeas...
achei esquisito quando fui aos petsites e estava la um PA com lop e treino mas tinha 4 anos. :? (provavelmente ja tem dono)
o resto dos anuncios que vi eram antigos
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mar 21, 2010 9:47 pm

Pois maraya
Não consigo entender porque deixam continuar anuncios que já deviam ter expirado!!!!
A net é uma salgalhada, sem eira nem beira. Não há controlo!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo mar 21, 2010 10:01 pm

Querem a raça X pq gostam, querem macho pq não sei quê e ainda por cima querem tb idd fixa.

Eu queria uma casa na Polinésia Francesa cor de rosa, com areia branca a toda a volta, um mar azul e uns empregados para estarem com a folha da palmeira a abanar-me. Já agora tb precisava dum jacto particular e duma pista para ele aterrar á porta de casa. :D

Com tanto animal em situação precária, triste e deprimente sentida por um ser humano racional, seria bom alguns porem de lado tanta esquesitice e ajudarem quem precisa sem estarem com tanto pormenor.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 21, 2010 10:02 pm

Sutra Escreveu:Pois maraya
Não consigo entender porque deixam continuar anuncios que já deviam ter expirado!!!!
A net é uma salgalhada, sem eira nem beira. Não há controlo!
e isso acontece bastante aqui pela arca com os petsites
eu por exemplo criei estes 90 http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=125317&op=pets
mas sempre que um animal é adoptado eu tiro logo aquela opçao "este animal procura uma nova casa"
se toda a gente fizesse isso era muito mais facil manter-se a net limpa e actualizada
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mar 22, 2010 4:55 am

citando
ana-carla Escreveu:Querem a raça X pq gostam, querem macho pq não sei quê e ainda por cima querem tb idd fixa.

Eu queria uma casa na Polinésia Francesa cor de rosa, com areia branca a toda a volta, um mar azul e uns empregados para estarem com a folha da palmeira a abanar-me. Já agora tb precisava dum jacto particular e duma pista para ele aterrar á porta de casa. :D

Com tanto animal em situação precária, triste e deprimente sentida por um ser humano racional, seria bom alguns porem de lado tanta esquesitice e ajudarem quem precisa sem estarem com tanto pormenor.
Agradeço a quem aqui acedeu puxando o topico embora quase ninguem falasse do assunto referente á sua abertura mas está visivel ...mas em especial Ana Carla você que tem segundo apresenta 1 husky e 1 cocker spaniel quero acreditar que lhe apareceram ambos abandonados na rua... talvez...

pois este senhor quer 1 PA e menciona as caracteristicas, qual é o seu problema? preferivel dizer não quero que abandonar, para quê criticar quem ainda quer adoptar 1 animal, de preferencia canil municipal?

podem continuar pois assim o topico vai estando por aqui, obrigada.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 22, 2010 12:20 pm

Mas não há, essa é que é essa.
Nunca vi um PA (puro, macho, até 1 ano) nessas condições para adoptar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda mar 22, 2010 6:53 pm

Não vi o cão, mas entrou esta semana um PA macho bastante grande, mas novo, na associação da golegã. Fui informada Hoje pela D. Ana baena e penso que há por aqui uma voluntária que faz os posts da associação. É uma questão de ligar a perguntar.
A associação chama-se bons amigos e tem posts por aqui.
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

segunda mar 22, 2010 7:03 pm

Sou eu que sou voluntária na associação APABA na Golegã e penso que sim, que a semana passada deu entrada na associação um PA mas tal como disse o anterior forista, o melhor é ligar para a presidente da associação Ana Baena. O número é 919862641 ou para Paula Soeiro, 964632102
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda mar 22, 2010 8:05 pm

obrigada pelos contactos agerardo. Não coloquei o contacto que tenho porque não sabia se era o contacto pessoal ou para resolver assuntos da associação.
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 23, 2010 3:56 am

agradeço ás 2 pessoas que anteriormente me indicaram a Golegã como sendo local onde parece estar 1 PA para adopção, mais logo durante o dia vou tentar falar com alguem de lá, quem sabe se?

se por acaso a moderação retirar daqui os contactos eu peço a vocês o favor de depois trocarmos por MP.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR
Membro Veterano

quarta mar 24, 2010 3:58 am

agerardo agradeço os contactos falei já com alguem de lá e deixei contactos do possivel adoptante resta agora que tentem chegar a 1 consenso para poder proporcionar ao pequeno tudo que não tem de momento. :arrow:
<p><strong></strong></p>
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quarta mar 24, 2010 11:17 am

que óptimo fico muito contente os nossos animais merecem mesmo o melhor :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”