Já nem é preciso preocupar em apanhar e pôr no lixo... voa logo...
Desculpem -me tambem . Tambem estou deprimida mas é porque não tive direito a parabens com foguetes no meu aniversário....

Moderador: mcerqueira
Mas tu ainda celebras aniversario?? Eu parei aos 39nicasxi Escreveu:E o cão comer um balão antes de ir à rua? ...
Já nem é preciso preocupar em apanhar e pôr no lixo... voa logo...
Desculpem -me tambem . Tambem estou deprimida mas é porque não tive direito a parabens com foguetes no meu aniversário....
Eu já disse ao meu que lhe fazia isso mas ele não ligou pevasFjjord Escreveu:Eu tenho uma ideia. Adapta-se um saco ao traseiro do cão, e assim as poias não caem no chão, logo o cão não as pisa. Não é uma boa ideia?
Nem mais...os cães não são cães são bibelots...LuMaria Escreveu:Tudo nos cães são comportamentos a corrigir. Fico deprimida.
Desculpa nem tudo é a corrigir. Se o cão comer os soquetes de lã que a sogra fez eu não vou corrigir. Vou deixar que ele os coma, todos os que ela fizerLuMaria Escreveu:Tudo nos cães são comportamentos a corrigir. Fico deprimida.
nicasxi Escreveu:Desculpa nem tudo é a corrigir. Se o cão comer os soquetes de lã que a sogra fez eu não vou corrigir. Vou deixar que ele os coma, todos os que ela fizerLuMaria Escreveu:Tudo nos cães são comportamentos a corrigir. Fico deprimida.![]()
E se vier não sabe que sou eu...bastet1 Escreveu:nicasxi Escreveu:Desculpa nem tudo é a corrigir. Se o cão comer os soquetes de lã que a sogra fez eu não vou corrigir. Vou deixar que ele os coma, todos os que ela fizerLuMaria Escreveu:Tudo nos cães são comportamentos a corrigir. Fico deprimida.![]()
ainda bem que a sogra não deve cá vir ler estas bocas!!