quem sabe?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo mar 21, 2010 10:09 pm

:oops: E o cão comer um balão antes de ir à rua? ...
Já nem é preciso preocupar em apanhar e pôr no lixo... voa logo...

Desculpem -me tambem . Tambem estou deprimida mas é porque não tive direito a parabens com foguetes no meu aniversário.... :cry:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 21, 2010 10:13 pm

nicasxi Escreveu::oops: E o cão comer um balão antes de ir à rua? ...
Já nem é preciso preocupar em apanhar e pôr no lixo... voa logo...

Desculpem -me tambem . Tambem estou deprimida mas é porque não tive direito a parabens com foguetes no meu aniversário.... :cry:
Mas tu ainda celebras aniversario?? Eu parei aos 39 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 21, 2010 10:14 pm

Tudo nos cães são comportamentos a corrigir. Fico deprimida.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo mar 21, 2010 10:15 pm

Fjjord Escreveu:Eu tenho uma ideia. Adapta-se um saco ao traseiro do cão, e assim as poias não caem no chão, logo o cão não as pisa. Não é uma boa ideia? :D
Eu já disse ao meu que lhe fazia isso mas ele não ligou pevas :D , continua a pisá-las. Como é que posso ralhar ao bicho quando vejo que ele pisa a caca porque anda de roda, cuidadosamente, num inglório esforço de a evitar ?
Concordo com a Lu, não há nada a fazer. Olhe Aruna, que tenha mais sorte que eu é o que lhe desejo, uma vez que o meu já tem 10 meses e nem sempre as evita. Água, sabão e cara alegre!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

LuMaria Escreveu:Tudo nos cães são comportamentos a corrigir. Fico deprimida.
é porque os donos «já nasceram corrigidos».
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

Nem mais...os cães não são cães são bibelots...
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
nicasxi
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 10:19 pm

Desculpa nem tudo é a corrigir. Se o cão comer os soquetes de lã que a sogra fez eu não vou corrigir. Vou deixar que ele os coma, todos os que ela fizer :twisted: :twisted:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

domingo mar 21, 2010 10:23 pm

nicasxi Escreveu:
Desculpa nem tudo é a corrigir. Se o cão comer os soquetes de lã que a sogra fez eu não vou corrigir. Vou deixar que ele os coma, todos os que ela fizer :twisted: :twisted:

ainda bem que a sogra não deve cá vir ler estas bocas!! 8)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
nicasxi
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 10:26 pm

bastet1 Escreveu:
nicasxi Escreveu:

ainda bem que a sogra não deve cá vir ler estas bocas!! 8)
E se vier não sabe que sou eu...
Normalmente a bruxa má é ela ! :twisted:

— Emily Dickinson

bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

domingo mar 21, 2010 10:30 pm

eu e o meu marido somos uns cheios de sorte... ambas as sogras... zás, trás, pás!

eu não disse esta barbaridade...
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

segunda mar 22, 2010 1:59 am

Pessoalmente não vejo nenhuma necessidade em andar preocupado com o facto do cão andar enquanto defeca, poderei ficar preocupado com a sujidade de pisar o que defecou, mas os cães são naturalmente assiados, e como tal depois de passar o mau jeito de cachorro habitual vai apenas andar às voltas mas já não vai pisar, os meus sogros têm duas labradoras e uma anda às voltas e a outra faz um montinho em espiral... assim quebramos a monotonia... :lol: O que interessa na questão das necessidades é que ambas fazem no sitio apropriado, ou seja no quintal, e a das voltas não pisa, logo por mim tá óptimo, exitem mais coisas com que me preocupar, é uma cadela espectacular mesmo fazendo um carreirinho de fezes. :wink:
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Jony5
Membro
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

sexta mar 26, 2010 11:01 am

boas
experimente a ver neste site,tem dicas muito boas sobre treino de cães.

www.adestradoronline.com

8)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mar 26, 2010 11:43 am

hoje de manhã tive de lavar as patitas da sissi com água e sabão (depois o secador que ela detesta), lavado o chão passou o cheirinho :wink:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Responder

Voltar para “Cães”