a Sissi come RC

Já tem petsite

Moderador: mcerqueira
E como sou uma menina porreira:Vandocasmm Escreveu:mmoedas olá
a Sissi come RC![]()
Já tem petsite![]()
![]()
vejam lá melhor:barcellos Escreveu:E como sou uma menina porreira:Vandocasmm Escreveu:mmoedas olá
a Sissi come RC![]()
Já tem petsite![]()
![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sissi_oliveira/50403
Vejam lá a Sissi da Vanda...![]()
Beijokas
Tenho de aprender a colocar fotosbarcellos Escreveu:Oh pá ó Maraya... eu sou mesmo leiga...![]()
![]()
Vanda, não se preocupe se a Sissi fizer boicote à ração, ela está boa!!![]()
Beijokas para quem merece
eu aprendi com este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141Vandocasmm Escreveu:Tenho de aprender a colocar fotosbarcellos Escreveu:Oh pá ó Maraya... eu sou mesmo leiga...![]()
![]()
Vanda, não se preocupe se a Sissi fizer boicote à ração, ela está boa!!![]()
Beijokas para quem mereceBarcellos somos as duas leigas
o que conta são as boas itenções
![]()
Eu também acho que ela está benzinho... só que come pouco..
Maraya obrigada pela ajuda!!!
Barcellos
Ninguém minimamente racional discorda dessa opinião. Eu dava-lhe o meu votodinodane Escreveu:Obrigada, mas aparentemente essa opinião não é consensualVandocasmm Escreveu:Boa tarde Dinodanedinodane Escreveu:A user não falou em RAW, falou na nossa comida, cozinhada, acho eu.
o que ela gosta mesmo é de comida como as pessoas![]()
Gostaria de saber se é moderadora? porque se não é acho que devia seracho que é uma mais valia no fórum dos cães.![]()
cumprimentosde resto já faço parte da equipa de users moderadores dos sub-fóruns de raças, nomeadamente DA e PA.
2xsklap Escreveu:Ninguém minimamente racional discorda dessa opinião. Eu dava-lhe o meu votodinodane Escreveu:Obrigada, mas aparentemente essa opinião não é consensualVandocasmm Escreveu:Boa tarde Dinodanedinodane Escreveu:A user não falou em RAW, falou na nossa comida, cozinhada, acho eu.
o que ela gosta mesmo é de comida como as pessoas![]()
Gostaria de saber se é moderadora? porque se não é acho que devia seracho que é uma mais valia no fórum dos cães.![]()
cumprimentosde resto já faço parte da equipa de users moderadores dos sub-fóruns de raças, nomeadamente DA e PA.
![]()
Como anda sempre por cá inclusivé no fds não existiria a "javardice" que se tem assistido...