TheOne Escreveu:Epá este tópico é de 2003
Infelizmente, este tema continua actual...
Moderador: mcerqueira
Lamento muito, chega a ser revoltante...russinho Escreveu:Nunca soube de nenhum caso em que o autor de tal acto tenha sofrido qualquer tipo de pena/sanção!
A minha cadela (Sara) foi envenenada no passado sábado e encontra-se internada e em muito mau-estado.
DoLL Escreveu:boa noite,tinha uma vizinha que para alem de ter deitado veneno na agua do meu papagaio africano tentou dar um chouriço com veneno dentro a minha cadela pastora alema ,ora deu se mto mal pois ela estava treinada ,farejou n comeu e deixou ali quieto qd chegamos limitou se a ladrar ,recorremos ao vet com o chouriço e sim foi detectado veneno e umas bolinhas dentro q tb eram veneno...valheu lhe uma grande multa pois conseguimos filmar a mulher a cometer a atrosidade ,para alem de invasao de privacidade ,tentou envenenar a cadela..nao se deu bem na historia o que depois disso voltou a tentar fazer o mesmo e como estava dentro do portao da nossa propria casa levou uma grande coça da minha mae ..enfim..foi bem merecida e nem queixa pode apresentar!!![]()
acho que se tratam de pessoas doente mesmo muito doentes...!!!á gente que nao mede o que faz![]()
ou o que tenta fazer