As coisas mais esquisitas que os cães engolem...
Moderador: mcerqueira
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não achou graça? Então experimente escrever normalmente, sem ser em nome do cão.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Desculpem! Lindo, lindo é o cão ter-se descuidado e comido um balão!
É que alem de ser inteligente e saber teclar, reconhece os erros...
É que alem de ser inteligente e saber teclar, reconhece os erros...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Aceitar o quê? Maluquices?
E afinal, o que é que a mana do cão sabe fazer?
E afinal, o que é que a mana do cão sabe fazer?
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
barcellos
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Nicaxi,
Bondage2010, vá prontes diga lá o que é que o seu "lagartozinho"já engoliu?...
Hekystar, achei engraçado a sra. contar a sua história, mas como se fosse o seu canito a escrever...
mas aqui no fórum é melhor escrevermos mesmo como donos dos nossos animais, senão arrisca-se a que seja mal interpretada...
Bem e como estamos a falar de coisas que os cães engolem e por acaso eu até já deixei alguns comentários aqui e noutros tópicos
, aqui fica mais uma:
Quando era miúda, tinha para aí uns 12 anos...Tinha uma aquário rectângular (desculpem, mas não sei medidas)... e tinha 2 peixes-balão e 2 golden fish...Um dia, acordo e quando olho para a minha Boxer Queennie, o pêlo estava todo aos altinhos!
Entretanto, a minha mãe liga para o vet e lá vai ela a correr para o vet com a menina...Não me lembro o que lhe fizeram,mas ela ficou boa...
Eu fui dar a comidinha aos meus peixinhos, e eis que olho para o aquário e
faltava-me um peixe-balão!
Claro que assim que a minha mãe chegou a casa, eu disse-lhe que faltava 1 peixe no aquário... Resumindo, o peixe saltou do aquário (não vejo mais nenhuma outra razão para ter "desaparecido" de dentro do aquário) e a minha Queennie, engoliu-o...
Cumprimentos, Barcellos
PS - É claro que depois disso, o aquário passou a estar em cima de uma mesa, já que em cima do móvel existia mais possibilidades de ir parar ao chão...

Bondage2010, vá prontes diga lá o que é que o seu "lagartozinho"já engoliu?...
Hekystar, achei engraçado a sra. contar a sua história, mas como se fosse o seu canito a escrever...
Bem e como estamos a falar de coisas que os cães engolem e por acaso eu até já deixei alguns comentários aqui e noutros tópicos
Quando era miúda, tinha para aí uns 12 anos...Tinha uma aquário rectângular (desculpem, mas não sei medidas)... e tinha 2 peixes-balão e 2 golden fish...Um dia, acordo e quando olho para a minha Boxer Queennie, o pêlo estava todo aos altinhos!
Entretanto, a minha mãe liga para o vet e lá vai ela a correr para o vet com a menina...Não me lembro o que lhe fizeram,mas ela ficou boa...
Eu fui dar a comidinha aos meus peixinhos, e eis que olho para o aquário e
Cumprimentos, Barcellos
PS - É claro que depois disso, o aquário passou a estar em cima de uma mesa, já que em cima do móvel existia mais possibilidades de ir parar ao chão...
Última edição por barcellos em segunda mar 22, 2010 3:15 pm, editado 1 vez no total.
Ok, ganharam!
Sim senhor, uma pessoa está num fórum chamado arca de noé, que supostamente será de amantes de animais, aquelas pessoas que realmente amam e dão tudo para os seus animais. Mas de vez em quando encontra com cada animal mais irracional online, que só sabem é criticar, falar mal, gozar com os outros, é o chamado bullying online, muito bem, já que se fala tanto nisso ultimamente.
Então pronto, ganharam, eu apago e desligo-me de vez, para que possam continuar a gozar com os tais tontos, como chamam, que realmente procuram uma partilha de amizades sobre esses seres fantásticos e MUITO melhores que certos que têm a mania que por andarem em duas patas, que são mais que os outros.
Então continuem a coçar a barriguinha e a rir-se para o computador, já que não têm vida própria, não é?
E assim sendo tenho outros sitios onde possa falar com gente normal, e sim, com pessoas de coração que falam pelos seus cães, sim, mas isso não entra nos vossos pequenos cérebros, não é? É uma pena.
Uma boa tarde a todos.
Obrigada Barcellos, pelo apoio, espero que tenha sorte com esta gente, mas isto não é definitivamente para mim. Abraços
Sim senhor, uma pessoa está num fórum chamado arca de noé, que supostamente será de amantes de animais, aquelas pessoas que realmente amam e dão tudo para os seus animais. Mas de vez em quando encontra com cada animal mais irracional online, que só sabem é criticar, falar mal, gozar com os outros, é o chamado bullying online, muito bem, já que se fala tanto nisso ultimamente.
Então pronto, ganharam, eu apago e desligo-me de vez, para que possam continuar a gozar com os tais tontos, como chamam, que realmente procuram uma partilha de amizades sobre esses seres fantásticos e MUITO melhores que certos que têm a mania que por andarem em duas patas, que são mais que os outros.
Então continuem a coçar a barriguinha e a rir-se para o computador, já que não têm vida própria, não é?
E assim sendo tenho outros sitios onde possa falar com gente normal, e sim, com pessoas de coração que falam pelos seus cães, sim, mas isso não entra nos vossos pequenos cérebros, não é? É uma pena.
Uma boa tarde a todos.
Obrigada Barcellos, pelo apoio, espero que tenha sorte com esta gente, mas isto não é definitivamente para mim. Abraços
Ufa, que sorte (embora eu gostasse mesmo de saber quais são os dotes da mana ...)
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
barcellos
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Fjjord Escreveu:Ufa, que sorte (embora eu gostasse mesmo de saber quais são os dotes da mana ...)
Fjjord, porque não conta também uma situação com um canito seu, ou será que não tem canitos?
Já agora,né? Assim também podiamos comentar...
Cumprimentos, Barcellos
-
kitten
- Membro Veterano
Eh pá que chatice, vai-se embora? Agora que não fazia falta nenhuma?
Fjjord a mana deve ser parente do gato das botas, toca piano e fala francês.
Fjjord a mana deve ser parente do gato das botas, toca piano e fala francês.
Madalena Marques
Madalena Marques
O gato maltês é que tocava piano e falava francês 
-
kitten
- Membro Veterano
lol, eu bem estava a achar que não rimava
Peço desculpa pela confusão, mas é a gripe que não me deixa dormir e dá nisto, já troco os gatos
Peço desculpa pela confusão, mas é a gripe que não me deixa dormir e dá nisto, já troco os gatos
Madalena Marques
Madalena Marques
Olá. A minha dona não pode escrever porque está no trabalho e tem de fingir que está muito ocupada, por isso vim cá eu.
Eu sei que não sou nenhum cão, nem tenho bracinhos, mas a minha dona ensinou-me a escrever com a ponta do nariz...
Sou uma cobra linda e mai fôfa da dona
Eu não como coisas estranhas, só ratas
Agora vou para o sofá porque tenho as perninhas cansadas
Eu sei que não sou nenhum cão, nem tenho bracinhos, mas a minha dona ensinou-me a escrever com a ponta do nariz...
Eu não como coisas estranhas, só ratas
Agora vou para o sofá porque tenho as perninhas cansadas
-
kitten
- Membro Veterano
Huuuummmm, estou a ver que só eu é que tenho animais pouco evoluídos, é que nem as cadelas escrevem nada, quanto mais as cobras.
Madalena Marques
Madalena Marques
Isso é porque a Sra. Kitten não as sabe encinare... a minha dôna eh bueda intelejente e encinanos a todaza xcrever no competadorkitten Escreveu:Huuuummmm, estou a ver que só eu é que tenho animais pouco evoluídos, é que nem as cadelas escrevem nada, quanto mais as cobras.