nem me atrevo a ver......mais..elsasmc Escreveu:Um video do procedimento
http://www.vidoemo.com/yvideo.php?cat-d ... uRpZk1nRmM
Eu não consegui ver até ao fim! Arrepiei-me como se me tivessem arrancado as falangetas dos dedos.
Unhas...
Moderador: mcerqueira
-
Anjodourado
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 28, 2010 10:41 pm
Não abandone os seus animais...
...porque os amigos não se abandonam...
Um animal é um companheiro, não propriedade de alguém.....
AnjoDourado
AnjoDourado
-
Anjodourado
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 28, 2010 10:41 pm
você esta a ser Cruel com uma pergunta destas pobre gatinhomfaria Escreveu:Boas,
Preciso da vossa opinião no que respeita a retirar as unhas cirurgicamente dos gatos.
Pelo que ouço muita gente retira as unhas das patas da frente dos seus gatos cirurgicamente para que não estraguem a mobilia.
A minha pergunta é se isso prejudica os gatos ou se não existe qualquer problema.
obrigado
Não abandone os seus animais...
AnjoDourado
AnjoDourado
Descule a minha sinceridade, mas de cada vez que vejo estas barbaridades aqui no Forun só me dá vontade de não ficar calada...uma pessoa com consciência e bom senso nunca sequer consideraria a hipótese de remover cirurgicamente as garras aos seus gatos...isso é cruel , desumano e atroz... se não quer estragar asua mobília, arranje um peixe muito bonito num aquário redondinho para por em cima da mesa muito linda, deixe-se de tretas...se isso a preocupa, então você não é uma pessoa para ter gatos!
Aida Borges
Apesar de os sofás cá em casa estarem cada vez piores, remover cirurgicamente as unhas nunca me passaria pela cabeça. E isso das capas também é bastante foleiro.
Costumo cortar-lhe as unhas de duas em duas semanas, com bastante cuidado para não o magoar. Não o impede de fazer estragos (não liga nenhuma ao arranhador
), mas desgasta-as mais..
Costumo cortar-lhe as unhas de duas em duas semanas, com bastante cuidado para não o magoar. Não o impede de fazer estragos (não liga nenhuma ao arranhador
<strong>"Mentiras muitas vezes ditas, não se tornam verdade"</strong>
<strong />
<strong />
-
PedrocasPT
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Não percebo como é que há gente que pondera fazer coisas destas aos seus animais. 
-
franjinhas1
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm
Se põe esta hipotese, é uma pessoa que não deveria ter animais!!!!mfaria Escreveu:Boas,
Preciso da vossa opinião no que respeita a retirar as unhas cirurgicamente dos gatos.
Pelo que ouço muita gente retira as unhas das patas da frente dos seus gatos cirurgicamente para que não estraguem a mobilia.
A minha pergunta é se isso prejudica os gatos ou se não existe qualquer problema.
obrigado
Compre um peluche! Assim já não estragam nada!
Sinceramente!
-
mfaria
- Membro
- Registado: terça dez 04, 2007 5:49 pm
Aquario 250 L
Aquario 600 L
Só posso mesmo é rir com esta palhaçada... eheheheheheheheheheh
Ui... acho que ofendi alguem.... eheheheheheeheheh
Vamos lá a mais uma etapa de comentarios inuteis, pelos menos terei o tópico mais lido ou o dos mais lidos ca da zona eheheheheheheh.
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Ainda bem que acha um piadão
!
O pobre do gato é não haveria de achar piadinha nenhuma... enfim
!
Mais uma prova que há pessoas que não têm maturidade nem o respeito necessários para ser donos de um gato - é que isto não é só para quem quer, é também e sobretudo para quem pode e gosta
!
Já agora...
Sempre conseguiu arranjar o gatinho?
Sinceramente... espero bem que não
!
O pobre do gato é não haveria de achar piadinha nenhuma... enfim
Mais uma prova que há pessoas que não têm maturidade nem o respeito necessários para ser donos de um gato - é que isto não é só para quem quer, é também e sobretudo para quem pode e gosta
Já agora...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/posting. ... &p=1150715mfaria Escreveu:Boa tarde a todos,
Caros colegas já ando ha uns tempos a pensar arranjar uma companhia e definitivamente que encontreie ando de olho neles já há uns bons meses.
Bem o que se passa é quero comprar um bebe (gatinho) desses, mas não sei onde encontrar nem quem faça criação.
Pergunto existe algum site de criadores em portugal onde possa pesquisar e entrar em contacto?
Se me puderem ajudar agradeço
Cumprimentos
Marco Faria
Sempre conseguiu arranjar o gatinho?
Sinceramente... espero bem que não
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
porreiro, vou tirar as unhas aos gatos e de caminho tiro tb os dentes às minhas cadelas para não me roerem nada em casa, tiro os dentes aos furões (que volta e meia me tentam roer a mim) e vou tirar os bracinhos e perninhas à minha vizinha de cima, que acha muito bem andar a fazer limpezas e a arrastar móveis às tantas da noite...
haja pachorra!!
haja pachorra!!
-
tlopes
O tópico está bloqueado, uma vez que a questão inicial está respondida. Não é permitido provocar ou ofender outros membros.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,