IASMINA Escreveu:
boa tarde,
embora este forum seja à partida de amantes de gatos que trocam ideias, já vi que o que gostam mesmo é de andar à "trolitada" uns com os outros, vou ver se descubro um forum especializado em batatada e estupidez.
eu não sou por natureza uma pessoa mal educada, mas chegou a hora de retribuir uns mimos:
casadanaval e skylark01, lamento informar mas nunca vi prestações tão estupidas como as vossas, mas percebo o vosso problema: ler e não perceber o que lêm, pois acontece a muitos, só que voces ainda conseguem mais .....são completamente baralhados das ideias, principalmente o skylark. enquanto o casadanaval, bate sempre na mesma tecla e me lembra aquela anedota do homem que vai comprar papel higienico e que para o conseguir acaba por levar a sanita e mostrar o rabo à empregada da loja, o skylark vai variando, mas sem nunca perceber nada, mas...olhe, gosto muito do seu boneco,do tigre, lembra-me uns flocos que eu comia quando eu éra pequena.
adorava saber se algum de vós trabalha e em quê ???, espero que em nada de responsabilidade.... para segurança de todos nós habitantes deste planeta.
quanto à pessoa que se intitula AISD, por mim voce acredita no que quiser...mas lembre-se da historia do pedro e do lobo, no fim da historia o pedro precisava mesmo de ajuda. tambem eu já fui enganada com situações algumas até inventadas de animais em risco, mas esta dou-lhe a minha palavra...se é que vale de alguma coisa de que é verdade, ou acha que eu me sujeitava a esta palhaçada toda se assim não fosse?, a minha preocupação é genuina.
joana gonçalves,
eu não me sinto ofendida, só me sinto triste. voce diz no seu email, os gatos não estão a morrer de fome.... não sabia que os gatos com mais ou menos 2 meses de idade comiam unica e exclusivamente moscas e insectos, tem piada, tenho que contactar o national geographic a dar a novidade.
falou com um membro da animal...?
que bom para si.
o director nunca proibiu ninguem de lá ir ?
tem piada, então o miguel moutinho até teve que levar policia na operação de resgate, pois apos falar com o director ele não o deixou lá ir....dai a operação.... ou acha que o miguel precisava de guarda-costas ???
pense lá e veja se não há qualquer coisa de errado ????
se o director tivesse tratado de tudo com o miguel as coisas poderiam ter tomado outro rumo, e a operação poderia ter sido feita com calma em conjunto, com as diversas associações que se prontificaram a ficar com os animais.sim ...porque havia sitio para levar os animais.... (informação em primeira mão, para a maioria ....não é ????)
pompon....pompon....pelo nome quase que adivinhava quem é....
diz que conhece a situação in loco, optimo e tem dormido bem ????
mora nos predios que rodeiam a crinabel ????? ou tambem ouviu o que aqui diz por portas e travessas ?????
se realmente mora ali, então é melhor comprar uns óculos,
primeiro nunca se deu carne picada como diz...eu não ando a nadar em dinheiro.....
segundo: eu nunca dei de comer no telhado, portanto ....como vê...o que diz é mentira, quem dava era a minha mãe.
terceiro: não se dá peixe a quem tem fome, ensina-se a pescar, concordo, mas sabe...a crinabel não é o convento de mafra cheia de ratazanas, ou não conhece o telhado da crinabel ????
afinal esta dentro do assunto ou foi só para destabilizar ?????
quarto: o director não deixar apanhar os gatos é FALSO - ENTÃO VAMOS COMBINAR, já que aparentemente mora ali, combinamos e voce vai com um ou mais representantes de associações e falam com o director, e voce vai lhe dizer que se vai combinar uma acção conjunta para apanhar os animais....boa ????
eu acho que vai ser facilimo.... voce conseguir fazer aquilo que nenhuma associação conseguiu.
sabe que há uma coisa chamada ip ????
é a identificação, do nosso pczinho, e é tão facil descobrir, estas coisas......
veja lá se sabe do que fala....é feio mentir....por isso veja se vai destabilizar para outra freguesia, ok ?
bem o "testamento já vai longo".... agora sim... podem começar todos à batatada como é vosso costume.
sabem...se o assunto não fosse tão sério até eu me divertia com isto.... infelizmente tenho é pouco tempo.
fiquem bem
iasmina
Olhe minha senhora,
Antes de escrever o que estou a escrever a si, escrevi um grande testamento com varias informações facultadas pelo proprio que tanto refere...
Mas como me apercebi que não valia mesmo a pena estar a falar com pessoas de tão baixo nivel como a senhora, acabei por apagar tudo e limitar-me a desejar-lhe boa sorte na sua grande missão de ajudar os pobrezinhos dos gatinhos que estão todos, todos, todos a morrer no telhado do tal edificio...
E agora outra coisa minha senhora:
EXIJO RESPEITO, PORQUE A SENHORA NÃO ME CONHECE DE LADO NENHUM E SE ESTÁ A HABITUADA A LIDAR COM PESSOAS QUE FALAM CONSIGO DESTA FORMA NO SEU MEIO FAMILIAR E AMIGO EU NÃO SOU NEM NUNCA SEREI UMA DELAS!!!! COMO É QUE UMA PESSOA PODE DIRIGIR-SE A OUTRA RELATIVAMENTE A MENTIRAS SE NEM SEQUER SE IDENTIFICA NOS TEXTOS QUE AQUI COLOCA?
QUANDO Á HISTORIA DO IP SE CALHAR A SENHORA NÃO SABE MESMO COM QUEM ESTÁ A FALAR, SÓ NÃO A MANDO ENFIAR ESSE SEU DISCURSO RIDICULO QUE É SIM APLICAVEL MAS A PESSOAS DO SEU NIVEL NUM SITIO PORQUE NUNCA, MAS NUNCA DESCERIA AO MESMO, PERCEBEU?????
E passe bem, espero que pense 2 vezes antes de se dirigir a alguem que nem sequer conhece, ou a suas regras de boa educação também ficaram no mesmo sitio onde ficaram os verdadeiros factos sobre estes gatos?