LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mar 19, 2010 10:41 pm

Como ela tá linda!!!! :D :D :D
Cada vez mais jeitosa esta canita :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mar 19, 2010 11:30 pm

Linda e a portar-se bem! :wink:

Lili, se puderes envia-me por mp o nome de quem é a conta, por favor.Eu sou dada a enganos e aqui há dias estava a transferir para a mesma conta de onde estava a fazer a transferência, ou seja, a minha e estive ali um bocado. :oops: :oops: imagina que era de outra pessoa e ia! :oops: :oops: Eu sou despistada, diz-me de quem é o nome para eu não fazer asneira e quando chegar ao dia 10 ,12 começa a avisar que eu esqueço-me, desculpa.

Este mês e o outro estão pagos, pensoq ue é assim no meu caso . :wink:

Obrigada.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 19, 2010 11:34 pm

clarota Escreveu:Linda e a portar-se bem! :wink:

Lili, se puderes envia-me por mp o nome de quem é a conta, por favor.Eu sou dada a enganos e aqui há dias estava a transferir para a mesma conta de onde estava a fazer a transferência, ou seja, a minha e estive ali um bocado. :oops: :oops: imagina que era de outra pessoa e ia! :oops: :oops: Eu sou despistada, diz-me de quem é o nome para eu não fazer asneira e quando chegar ao dia 10 ,12 começa a avisar que eu esqueço-me, desculpa.

Obrigada.
E sou eu a lora???? Já fiz muito pior que tu!!!! Enviei parab nibs diferentes ou parecidos, whatever!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mar 19, 2010 11:36 pm

Isso nao sei se esta pago ou nao.

A conta e minha :D Lídia Barbas :D :D

Tenho que falar com a Elsa. este fim de semana nao estou ca mas devo vir ao forum o comp vai sempre comigo :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

clarota Escreveu:Linda e a portar-se bem! :wink:

Obrigada.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado mar 20, 2010 12:13 am

Está lindissima a nossa menina :D :D Mesmo....que bom que trataram do pelinho dela :P

Querida Luizia vais ver quem em breve a sorte vai sorrir-te :wink:

Lili, eu sou a Freya, a Sara, vou mandar-te mp com o meu email :)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado mar 20, 2010 12:41 am

Lili, a madrinha marisa é do fórum da ABRA, é melhor pores lá a tua mensagem com a lista das madrinhas. :wink:

A Luizia ficou LINDA, meninas, parabéns pelo óptimo trabalho. :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado mar 20, 2010 12:14 pm

Com a marisa efectivamente é melhor falar por mp. Eu também não tenho o email dela, mas ela costuma pagar através da raquelp. Se precisar de algo é só falar com a raquel.

Logo envio-lhe email com os nomes das pessoas. Emails não tenho.

Luizia lindona :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado mar 20, 2010 12:14 pm

E a Maria1955 acho que a ja vi por aqui :D manda-me o teu mail por Mp.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado mar 20, 2010 12:18 pm

Obrigado Elsa.

Explica-me tudo no mail que eu nao sei como se processa estas coisas com a abra. Responsavel etc. Ja falei com a Lena sobre as transferencias e essas coisas todas :D

MeninaPikena Escreveu:Com a marisa efectivamente é melhor falar por mp. Eu também não tenho o email dela, mas ela costuma pagar através da raquelp. Se precisar de algo é só falar com a raquel.

Logo envio-lhe email com os nomes das pessoas. Emails não tenho.

Luizia lindona :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado mar 20, 2010 10:19 pm

:D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado mar 20, 2010 10:29 pm

mandei mp
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 21, 2010 9:10 pm

A Luizia é uma fofura, um poço de meiguice. :wink:

Imagem
No rasto de ......... :P
Imagem

Imagem

Espero não ter baralhado tudo vive, fui fazendo outras coisas enquanto colocava a s fotos mas acho que está tudo. :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo mar 21, 2010 9:30 pm

Tá tudo obrigada :wink:

Ela é linda e super meiga.......no meio dos passeios á sempre tempo para uns miminhos :D

A volta deles (luizia e Mutti) é sempre muito mais calma ficamos em estado Zen :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mar 21, 2010 9:54 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

vive Escreveu:Tá tudo obrigada :wink:

Ela é linda e super meiga.......no meio dos passeios á sempre tempo para uns miminhos :D

A volta deles (luizia e Mutti) é sempre muito mais calma ficamos em estado Zen :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 22, 2010 6:00 pm

:?: :?: :?: :?: :?:

lili47 Escreveu:Obrigado Elsa.

Explica-me tudo no mail que eu nao sei como se processa estas coisas com a abra. Responsavel etc. Ja falei com a Lena sobre as transferencias e essas coisas todas :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”