Este animal procura um novo dono!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tesmec
Registado: sexta abr 17, 2009 3:48 pm

segunda mar 22, 2010 6:31 pm

Tenho uma cadela American Pit Bull Terrier red nouse com 2 anos, é super meiguinha para as pessoas, não gosto é muito de estar com outros animais..procuro um novo dono para ela porque vou trabalhar para o estrangeiro e não a posso levar comigo e não tenho com quem a deixar, portanto quem ler este anúncio e estiver interessado em adoptar a Nina por favor entre em contacto comigo, tenho urgência em arranjar-lhe um novo dono!!

Obrigado.

O meu contacto é [email protected]
Última edição por tesmec em segunda mar 22, 2010 7:03 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 22, 2010 6:37 pm

Devia pedir à moderação para mudar o tópico para o fórum correcto "animais para adopção".

Depois, é de todo o interesse publicar mais info sobre o animal. Foto, como se dá com outros animais, localização, enfim, tudo isso é importante.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 22, 2010 7:18 pm

tesmec Escreveu:Tenho uma cadela American Pit Bull Terrier red nouse com 2 anos, é super meiguinha para as pessoas, não gosto é muito de estar com outros animais..procuro um novo dono para ela porque vou trabalhar para o estrangeiro e não a posso levar comigo e não tenho com quem a deixar, portanto quem ler este anúncio e estiver interessado em adoptar a Nina por favor entre em contacto comigo, tenho urgência em arranjar-lhe um novo dono!!
Obrigado.

O meu contacto é [email protected]
Por favor, veja bem a quem vai entregar essa cadela. Se puder entregue-a esterelizada .
Exija da pessoa que a adoptar que vá tratar do registo à Junta de freguesia consigo.
A urgencia pode ser uma inimiga fatal para a sua cadela.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 23, 2010 2:44 am

se por acaso gosta desse animal siga o que foi já aqui escrito e boa sorte.

isto é estranho pois daqui a pouco a população Portuguesa está reduzida:n de pessoas a irem embora trabalhar para fora :roll:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”