Ramiro já foi operado e tem FAT, procura-se donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

segunda mar 22, 2010 1:00 am

Oh Elsa que boa noticia! Ele deixa a casota no r/c e vai passar a morar no 4º andar, quando for à rua vai de elevador para não se cansar ...esse canito merece já sofreu demais! que bom ele ser limpinho e estar a reagir tb.
Tb fico contente, por ele, por não precisar mais da cabaninha. Mas ainda bem que houve alguém que se lembrou dele e fez-lhe aquela casotinha... se não esse menino teria apanhado muita chuva e frio.
Fiquei presa aquele olhar triste e ás mazelas dele ... pobre Ramiro!
Ainda bem que pode contar com a vossa caridade .... todos vcs o ajudaram.
Beijinhos
MFLima
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda mar 22, 2010 1:07 am

elsasmc Escreveu: Foi um bocado complicado gerir sem os comprovativos por email como pedi..."
Pediu? Eu acho que não cheguei a enviar :X confirmei por mp... mas também não me parece que seja o meu o problema.

Ora bem, na minha modesta opinião eu penso que o dinheiro que resta deverá ser usado para futuras despesas do Ramiro, algo que ele precise ou que venha a precisar... :roll:

Pelo menos ainda estavam a pensar noutra alternativa de salvaguardar o Ramiro, mas melhor melhor é ele estar num quentinho com miminhos e sobretudo protegido..!! E graças FAT de recuperação e FAT (à amiguitos) .

(podem mudar a casota para outro sitio porque de certo algum infeliz se vai resguardar aí dentro nem que seja de passagem, numa noite de chuva, de muito frio... se ninguem for contra porque não?)

Ramiro, afinal sempre és o cão extraordinário que parecias ser!! Um amor...
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda mar 22, 2010 1:10 am

Fotinhas dele. Gosta de colinho e deixa fazer tudo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um fofinho não é? Preparada Fátima para encher este canito de mimocas? :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 22, 2010 1:14 am

Lindo Ramiro! Afinal a cirurgia ainda foi grandota... :|
Wentty
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 1:45 am

Tão lindo :D
A pergunta não é para mim, mas eu preparada estava de certeza... miminhos e miminhos e mais miminhos!

Concordo com a perapado, a cirurgia ainda foi grandita, pela cicatriz e vermelhão :roll:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda mar 22, 2010 1:47 am

Teve de se tirar com margem de segurança os tumores. Além disso ele tinha um testículo retido logo a vet teve de andar à procura no abdómen por isso ficou hematoma. Levou vários pontinhos e ficou com o pénis um pouco desviado para o lado mas não faz mal nenhum.

É mesmo fofinho este canito. Mas uma coisa que notamos muito é que ele anda muito de um lado para o outro. Cruzes parece que tem pilhas eheh Pode ter alguma idade mas tem muita genica. Mas também eu imagino, um animal que viveu acorrentado como ele aparenta ter vivido, sabe-se lá quanto tempo tem mais que motivos para andar e andar e andar. Mas no fim vai-se sempre deitar na cama todo consolado! :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
perapado
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 1:56 am

Pois... a querida fat vai ter de o levar várias vezes à rua (de elevador, ou não :lol: ) para ele poder cheirar e esticar bem as pernocas : 8)(não é só mimos, não é? :lol: ).
osamiguitos
Membro

segunda mar 22, 2010 4:59 pm

Mas esse menino está bonito, não acham?? já começa a ter outro olhar ...vai ter muitos miminhos e vai andar na rua a passear, aqui junto ao prédio tem uma praceta enorme e um bom espaço relvado, onde vai andar à vontade. Vai ser um menino mt acarinhado, com muitas guloseimas e comidinha .... Está tudo pronto para te receber oh Rami.
Coitadito ...essa operação não deve ter sido fácil!!! eu acho que devia ter muitas dores antes de ser operado...mas finalmente tudo correu bem. A todas as amiguinhas que ajudaram, se não me levarem a mal, o dinheiro dinheiro que sobejou devia ser disponibilizado para outras ajudas mais necessárias. Que acham?

MFLima

(Tb concordo ...a cabaninha devia ficar para outro peregrino que apareça ... ou quem sabe se os gatinhos irão beneficiar desse abrigo)
perapado
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 5:06 pm

Os poucos euros que sobraram, por mim ficam ao critério de quem olhou para ele, o divulgou, o acarinhou e encaminhou. Devem ter tantos casos onde aplicá-lo... :(
Então e uma boa coleira/trela para o Ramirito, já há? Cuidado com as fugas! :wink:
osamiguitos
Membro

segunda mar 22, 2010 5:30 pm

Perapado ele vai andar sempre de coleira e trela, mas os passeios no relvado estava a pensar deixá-lo andar à vontade com aqueles metros de trela ...vou comprar mais uma. Três passeios por dia é o minimo, mas acho que vamos dar mais ... Tenho tudo preparado, para o receber.
Hoje vou ao Jumbo ver o que há para cãozinho. Mas em Junho o Ramirinho vai estar na praia em Vila do Conde .rsr vai passear muito esse canito... alguma vez teria de ser a vez dele.
Oh Elsa estou preparada e radiante com a vinda dele, acho que me vai fazer bem a mim e sobretudo a ele ... gosto muito dele.

MFLima

( A esperança diz-nos que o amanhã será sempre melhor!)
Wentty
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 8:22 pm

perapado Escreveu:Os poucos euros que sobraram, por mim ficam ao critério de quem olhou para ele, o divulgou, o acarinhou e encaminhou. Devem ter tantos casos onde aplicá-lo... :(
Então e uma boa coleira/trela para o Ramirito, já há? Cuidado com as fugas! :wink:
Também concordo, se a Elsa achar que tem algum caso em que precise de aplicar os donativos... Visto que o Ramirito parece não precisar :) (Dinheiro parado nem pó ganha)

O Ramiro tem um ar tão juvenil, parece um puto :o

osamiguitos Em junho? Ainda bem que está consciente que ele poderá estar consigo até Junho ou mais... será possível uma possível adopção? :lol: Estou-me a aproveitar da sua frase, A esperança diz-nos que o amanhã será sempre melhor! :lol:
osamiguitos
Membro

segunda mar 22, 2010 11:28 pm

Wentty, o Ramiro vai estar comigo sem tempos limitados ... depois vamos andando e vendo ... como se diz no norte...
Boa observadora e perspicaz ...rsrs
beijinho
MFLima
Wentty
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 11:38 pm

osamiguitos Escreveu:Wentty, o Ramiro vai estar comigo sem tempos limitados ... depois vamos andando e vendo ... como se diz no norte...
Boa observadora e perspicaz ...rsrs
beijinho
MFLima
Tempo limitado já é um bom sinal :lol:

Não imagino a cadela que estou a fazer de FAT à 6 meses sem a minha familia (embora alguns elementos se imaginem sem ela :s) nem quero imaginar um cão de 8..9...10...15 anos :x :evil:
osamiguitos
Membro

terça mar 23, 2010 7:59 pm

Wentty, eu sou mt sensivel... sobretudo animais e pessoas idosas, acho-os desprotegidos pela sociedade, diria quase marginalizados. A sociedade excluí os mais fracos ...infelizmente!!
O Ramirinho vem para a m/companhia e fica cá em casa o tempo que for necessário ... se ninguém o adoptar ...ficará sempre comigo. Uma coisinha de cada vez... vamos ver ...
Oh Ramiro... a madrinha já fez as tuas compras. Só faltam as tigelinhas para a comidinha.
6ª feira vou tê-lo cá em casa :D . A que horas saem daí Elsa? Tenho de telefonar-lhe na 5ªf á noite.

Beijinhos a todos vcs
Wentty
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 8:04 pm

:D :D
Já falta pouco...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”