Vamos organizar uma campanha de adopção p/ os n/ protegidos?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 22, 2010 4:13 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Arguida Escreveu:Só uma pergunta sem pretender qualquer tipo de polémica. Nessa campanha que estão a tentar organizar os animais não são entregues de imediato sem ver as conidções dos potenciais interessados pois não?

É que se assim não for ... sinceramente acho perigoso. Pergunto isto, porque as Associações duma forma geral quando fazem este tipo de campanhas, falam com as pessoas, "obrigam" a assinar o tal termo de responsabilidade e ... seja o que Deus quiser pois estou em crer que a maior parte delas por manifesta falta de tempo, não terão tempo (perdoem a redundância) para averiguar se o animal está bem, se as conidções são boas, etc, etc...
Tassebem:

Ca vim dar com o topico :D O tempo e vontade e pouco para este tipo de foruns a chamar a confusao... como pude constatar mais atras... :roll: mas como se trata duma iniciativa que aplaudo qb, ca vim dar uma espreitadela :D

Acho uma optima ideia e faco minhas as palavras da Arguida...! Com pes e cabeca, os animais serao bem entregues, ao contrario do que se verifica, infelizmente, em algumas campanhas...

Nao vou conseguir ler o resto do topico (a minha ligacao esta uma vergonha, para alem de ter que lidar com a falta de acentos que me retira a vontade de estar para aqui a escrever :roll: ) Entao, quando tiverem algo concreto, diga-me alguma coisa, ok

Como pretendem fazer isso? Centros Comerciais? Jardins Publicos?

Normalmente, se for num Centro Comercial, tenham em mente falar primeiro com a Administracao do dito... convem irem 2 ou 3 pessoas idoneas.
Se for num jardim Publico ou numa Feira de Levante (p.e.), e irem falar com a Junta de Freguesia da Area...! :wink:

Tassebem, por favor nao se esqueca de me manter informada ja que nao sei quanto mais tempo a minha ligacao continuara marada :roll:

Faco votos que corra tudo bem.
Penso neste caso nao ser preciso dinheiro mas se for preciso (espero que nao :twisted: :P :lol: ) sendo que e para uma causa BASTANTE NOBRE, contem comigo para uma pequenissima ajudinha. :twisted:

Leo
Olá, Leonilde,

Quanto às confusões, infelizmente não está na nossa mão evitá-las quando há quem insista em ver sempre mosquitos na outra banda. Mas adiante, não percamos tempo nem feitio com isso. :wink:

Eu acharia melhor que fosse num local público, aprazível, ao ar livre. Nesse caso, tínhamos de consultar previamente as previsões meteorológicas para ver o estado do tempo, claro. Num local fechado, estaríamos ao abrigo destas incertezas, é certo; mas a ideia de centro comercial não me agrada muito à partida. É aquela noção de as pessoas irem comprar qualquer coisa e saírem com um animal debaixo do braço; mas, por outro lado, como as adopções não seriam imediatas, até talvez não fosse mal pensado.
Não sei, aguardam-se mais sugestões e opiniões sobre esta e outras matérias.

Fique descansada que a manteremos informada; mais, gostaríamos de poder contar com o seu bom senso e experiência, e até com a ajuda que nos puder dar, dentro dos seus condicionalismos.

Ajuda monetária, à partida, não estamos a ver que seja precisa, mas registamos a sua generosa oferta (independentemente do montante) e, se for, não deixaremos de contar com ela. Se houver alguns gastos com pagamento de licenças, etc., a minha ideia é dividir esses custos proporcionalmente entre os participantes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 22, 2010 9:37 pm

:arrow: :arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 22, 2010 9:46 pm

Um dos sítios em que pensei, foi no jardim do Campo Grande, que tem bastante movimento nos dias de sol e também não é complicado estacionar.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 9:50 pm

Ou o da Estrela (mais complicado em termos de estacionamento, mas também muito movimentado).
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 22, 2010 9:52 pm

Parque das nações
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 10:00 pm

silviaraquel Escreveu:Parque das nações
Parque das Nações parece-me muito boa ideia. E ao pé do Pavilhão de Portugal para podermos refugiar-nos debaixo da pala se estiver muito sol ou a chover... :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 10:05 pm

Aos fim-de-semanas com sol anda muita gente por lá..... acho que seria uma boa :)
MiausRafa
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 10:10 pm

Tassebem Escreveu:
silviaraquel Escreveu:Parque das nações
Parque das Nações parece-me muito boa ideia. E ao pé do Pavilhão de Portugal para podermos refugiar-nos debaixo da pala se estiver muito sol ou a chover... :wink:
Bem pensado..
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 10:18 pm

eu lembrei-me do Parque das nações porque há dois anos atrás no dia do animal fizemos um passeio pelo parque das Nações com os animais da uz (eles levavam uns lenços a dizer adopta-me) e houve boa adesão.... apesar que também nesse dia as adopções não era feitas no local....
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 1:02 am

:arrow: :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 5:51 pm

:arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 23, 2010 7:22 pm

Eu tb acho que o Parque das Nações seria optimo para esse evento :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 24, 2010 5:00 pm

Mais sugestões, adesões, conselhos...?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 3:55 pm

Tassebem Escreveu:Mais sugestões, adesões, conselhos...?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

quinta mar 25, 2010 7:51 pm

Tb acho óptimo o Parque das Nações como local para esse evento. Quanto ás adopções serem realizadas no próprio momento ...coloco dúvidas, sérias dúvidas...
Por vezes há um entusiasmo momentaneo ... depois ...depois .... arrependem-se!! Admito ponderação nesse ponto (ponto chave) ...quanto a mim.
Todo o resto acho óptimo.
Lançar este desafio por Distritos: concordo em absoluto com a ideia.
Talvez assim se conseguisse uma adopção mais rápida, e desse modo ajudar os distritos menos populacionais.

Tudo em defesa dos Animais
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”