Como todos sabem as desgraças dos nossos amigos, só batem nas nossas portas.
No dia 16/03/2010 uma criança de cerca 10 anos ligou-me a pedir socorro para uns bebes que havia visto, no entanto não me sabia informar se estariam com a mãe.
Devido a hora informei-lhe que quando saisse de trabalho no dia 17/03/2010 iria ao seu encontro para me levar ao local onde havia visto os animais, e eis com o que me deparo:

Estas bebes estão completamente desnutridos, elas até se ferravam uma na outra a lutar por um pouco de ração.
Encontravam-se numa serra, onde só passam tractores que vão ao cimo da serra buscar lenha, perguntei a alguns que por mim passaram se sabiam se aquelas bebes estavam sós ou se a mãe também a avistavam. Disseram que nunca haviam visto nenhuma cadela adulta, que só mesmo as bebes.
Havia um pano no meio de tanta terra que já nem cor tinha, tudo isto leva a crer que alguém abandonou as bebes cruelmente, o mais certo por terem nascido fêmeas

Aquele cenário ao meus olhos era crueldade a mais para 2 bebes de apenas cerca de 2 meses , não consegui virar costas e simplesmente deixa-las no meio da serra, sujeitas a serem atropeladas pelos tractores e principalmente na luta pela sobrevivência.
Já ontem no Facebook havia suplicado por uma FAT ou uma associação que pudesse acolher estes animais. Não recebi um único telefonema para ajuda.
Muitos já me conhecem neste meio e sabem que vivo em apartamento com 4 animais e minha mãe não permite a entrada de mais nenhum.
Fiz alguns contactos a suplicar que as acolhessem, so houve uma pessoa que decidiu ajudar-me, mas infelizmente só as pode acolher até AMANHÃ 19/03/2010 ATÉ AO FIM DO DIA

Amigos por favor ajudem a divulgar, se puderem se FAT (ficarei eternamente grata), mais se pretenderem adoptar estas bebes por favor contactem-me através do numero 911040816 ou [email protected]
Encontram-se no Porto.