Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
DIQUI
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am
terça mar 23, 2010 2:09 pm
Esta Dálmata encontra-se desde a passada 5ª feira 17/03 a rondar uma zona de campos com cultivos, ontem telefonaram-me a pedir ajuda, anda desorientada, informaram-me que lhe tem estado a dar de comer, mas é visível a sua magreza.
Não é uma cadela jovem, pela dentição parece já adulta ou até mesmo sénior, quando cheguei ao local para lhe tirar fotos foi reservada ao deixar-se aproximar, anda de um lado para outro feito "barata tonta" e fugia sempre que lhe tirava uma foto, as fotos como as tirei ao fim do dia ela assustava-se com o flash
Não tenho como acolher esta menina, ando doida com tantos casos a aparecerem-me ao mesmo tempo, foram as bebes desnutridas, o Bono cão porte pequenino e agora a Dálmata, vivo em apartamento e sem hipótese de recolher/acolher animais.
Preciso de dono ou FAT urgente, encontra-se no Porto.
Contactos para adopção 911040816 ou [email protected]

Última edição por
DIQUI em segunda abr 19, 2010 3:22 pm, editado 1 vez no total.
-
anarebolosa
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
terça mar 23, 2010 2:17 pm
Cada dia aparecem mais e mais animais abandonados ou perdidos, tente divulgar em outros sites.
Boa sorte

-
seal
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am
terça mar 23, 2010 3:10 pm
Não tens hipótese de a levar ao vet para saber se tem chip?
Pode perfeitamente estar perdido.
-
bastet1
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm
-
DIQUI
- Membro Veterano
terça mar 23, 2010 3:38 pm
seal Escreveu:Não tens hipótese de a levar ao vet para saber se tem chip?
Pode perfeitamente estar perdido.
Sim Seal se a encontrar hoje ao fim do dia, vou tentar leva-la ao vet e perceber se tem microchip, apalpei-lhe a orelha do lado onde deveria esta o chip e não me parece que tivesse, mas quero tirar duvidas sim...
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
quarta mar 24, 2010 3:53 am
boa sorte para mais um sofredor

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
sábado mar 27, 2010 12:49 pm
Assunto: ACT. 25/03 PORTO - DALMATA ABANDONADA EM CAMPOS DE CULTIVOS
Data: Thu, 25 Mar 2010 23:17:17 -0000
De: Ajuda 4 Patas <ajuda4patas>
Para: Ajuda 4 Patas <ajuda4patas>
ACTUALIZAÇÃO 25-03-2010:
Ontem fui ao local onde esta menina habitualmente estava, fiquei a saber que na 3ª feira deu-lhe um ataque e que as pessoas da redondeza que gosta também de animais, mas que não podiam ficar com ela ajudaram-na, ela esta neste momento internada desde 3ª feira, o ataque que lhe deu foi uma "ataque epiléptico".
Esta menina tem epilepsia obrigando-a assim a ter que tomar um comprimido diário como forma de tratamento a doença, de resto a medica não achou que tivesse mais nada, mas que iria fazer-lhe uns exames para saber.
Eu informei a pessoa que não lhe virou costas que queria ajudar a angariar donativos para a despesa veterinária, pois como não e de ninguém custa menos se todos ajudarmos com o que pudermos, pedi-lhe para me arranjar a factura do veterinário assim que possível.
Pedi para que falasse com a clínica para verificarem se ela tem chip, mas começo a pensar que foi abandonado por estar doente.
Ate porque quando a fui fotografar na 2ª feira, parei o carro e correu ate mim, e parece que ficou triste quando me viu, a sensação com que fiquei e que ela foi abandonada e veio ver se quem parou era os donos que a vinham buscar.
Gente é urgente um dono antes que sai da clínica e tenha que voltar pra rua.
-
DIQUI
- Membro Veterano
domingo mar 28, 2010 10:25 pm
cheitor Escreveu:
Assunto: ACT. 25/03 PORTO - DALMATA ABANDONADA EM CAMPOS DE CULTIVOS
Data: Thu, 25 Mar 2010 23:17:17 -0000
De: Ajuda 4 Patas <ajuda4patas>
Para: Ajuda 4 Patas <ajuda4patas>
ACTUALIZAÇÃO 25-03-2010:
Ontem fui ao local onde esta menina habitualmente estava, fiquei a saber que na 3ª feira deu-lhe um ataque e que as pessoas da redondeza que gosta também de animais, mas que não podiam ficar com ela ajudaram-na, ela esta neste momento internada desde 3ª feira, o ataque que lhe deu foi uma "ataque epiléptico".
Esta menina tem epilepsia obrigando-a assim a ter que tomar um comprimido diário como forma de tratamento a doença, de resto a medica não achou que tivesse mais nada, mas que iria fazer-lhe uns exames para saber.
Eu informei a pessoa que não lhe virou costas que queria ajudar a angariar donativos para a despesa veterinária, pois como não e de ninguém custa menos se todos ajudarmos com o que pudermos, pedi-lhe para me arranjar a factura do veterinário assim que possível.
Pedi para que falasse com a clínica para verificarem se ela tem chip, mas começo a pensar que foi abandonado por estar doente.
Ate porque quando a fui fotografar na 2ª feira, parei o carro e correu ate mim, e parece que ficou triste quando me viu, a sensação com que fiquei e que ela foi abandonada e veio ver se quem parou era os donos que a vinham buscar.
Gente é urgente um dono antes que sai da clínica e tenha que voltar pra rua.
Obrigada pela ajuda Cheitor, não tenho tido tempo para nada, tenho muitos animais para adopção sozinha, tenho vivido dias complicados
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
domingo mar 28, 2010 10:50 pm
Diqui, não tem q agradecer. estamos aqui para ajudar no que nos é possivel.
Como está a menina?
-
DIQUI
- Membro Veterano
segunda mar 29, 2010 8:52 am
cheitor Escreveu:Diqui, não tem q agradecer. estamos aqui para ajudar no que nos é possivel.
Como está a menina?
Pois...
Farto-me de perguntar por ela a não me tem dito nada, eu não conheço o vet, pois como referi foi levada para um vet de alguem da zona que tb adora animais.
Vou ver se sei novidades.
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
terça mar 30, 2010 2:42 am
as melhoras dessa menina que nada mais seja senão o que a Diqui disse e que consiga donos optimos, ela merece foi já grande sofredora.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
anarebolosa
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm