não perca as esperanças amigo
força que vai encontra-lo.

apanhar um papagaio bravio? o mais certo é andar com outros que tenham fugido..aliás li à uns tempos que os jardins de grandes cidades estão cheias de espécies como piriquitos, papagaios...catrules Escreveu:Que pena Joana![]()
![]()
Alguém o deve ter apanhado, são aves lindíssimas e por isso muito desejáveis
E depois há sempre pessoas que nem sequer querem saber dos donos preocupados, ficam com os animais e pronto
pois há aqui um jardim desses nao muito perto mas para quem voa e vai atras do piar igual é pertinho. mas no meio de tantos como hei de saber qual é o jack se ele nem me liga tanto em liberdade e sendo bravio.cmmg04 Escreveu:apanhar um papagaio bravio? o mais certo é andar com outros que tenham fugido..aliás li à uns tempos que os jardins de grandes cidades estão cheias de espécies como piriquitos, papagaios...catrules Escreveu:Que pena Joana![]()
![]()
E depois há sempre pessoas que nem sequer querem saber dos donos preocupados, ficam com os animais e pronto
ring necks e conures de peito cinzentocmmg04 Escreveu:apanhar um papagaio bravio? o mais certo é andar com outros que tenham fugido..aliás li à uns tempos que os jardins de grandes cidades estão cheias de espécies como piriquitos, papagaios...catrules Escreveu:Que pena Joana![]()
![]()
é muito mais certo andar a esvoaçar no bem bom..e facilmente se adaptam à alimentação que existe..quantos não iram por exemplo parar ao jardim zoológico por ouvirem os outrosjfcs Escreveu:pois há aqui um jardim desses nao muito perto mas para quem voa e vai atras do piar igual é pertinho. mas no meio de tantos como hei de saber qual é o jack se ele nem me liga tanto em liberdade e sendo bravio.cmmg04 Escreveu:apanhar um papagaio bravio? o mais certo é andar com outros que tenham fugido..aliás li à uns tempos que os jardins de grandes cidades estão cheias de espécies como piriquitos, papagaios...catrules Escreveu:Que pena Joana![]()
![]()
![]()
se alguem o apanhou ao menos que o trate bem como ele era tratado.
Sou novo ou melhor não tenho qualquer experiência em tratamento de aves, nomeadamente do Papagaio do Senegal,tenho o "Bufon" há quinze dias e nestes últimos dias dou com ele com uma das suas penas que arrancou, já é a segunda.
O papagaio apareceu na minha varanda e nunca mais saiu de lá porque lhe começamos a dar comida, como não é anilhado fiquei com ele.