Mesmo depois do que a Rosaaral passou com o diagnóstico errado do anterior vet,ainda bem que tudo acabou bem!!!
Espero que a OMV faça alguma coisa!!!

Cumprimentos
Moderador: mcerqueira
se as publicar no pet site eu posso passa-las para aquibarcellos Escreveu:Boa tarde...
![]()
Buá, alguém se oferece para pôr aqui as fotos das "tatuagens" da Iara, sff...![]()
Se colocar no petsite, conseguem puxá-la para aqui,sff?
Agradeço desde já a quem fizer esse favor... Obrigado.![]()
Cumprimentos, Barcellos[/img]
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141barcellos Escreveu:Boa tarde...
![]()
Buá, alguém se oferece para pôr aqui as fotos das "tatuagens" da Iara, sff...![]()
Se colocar no petsite, conseguem puxá-la para aqui,sff?
Agradeço desde já a quem fizer esse favor... Obrigado.![]()
Cumprimentos, Barcellos[/img]
Já, Maraya...maraya Escreveu:Barcellos há novidades da Iara?
LLLOOOLLLVandocasmm Escreveu:Bacellos
Muito Boa sorte para as 2 doentinhas![]()
Obrigado nós...maraya Escreveu:Obrigada pelas novidades
Boa sorte para a Iara! que corra tudo pelo melhor
Beijinhos![]()
Para quem tinha 6 meses de vida ganhamos 1 ano...rosaaral Escreveu:Tenho um boxer que em poucos dias lhe apareceu numa pata um tipo de verruga, foi ao vet.e detectaram-lhe os ganglios todos inchados, fizeram punção aos ganglios da pata trazeira e da própria "verruga" acusou mastocitoma com células já espalhdas para todos os ganglios.
Segundo o vet.não dá para operar, apenas põe a hipótese de quimioterapia, com protecção de rins e figado.Hoje mesmo vieram análises onde se verificou que figado, pâncreas, rins estão em condições.
Trata-se de um animal com 5 anos.Tudo isto me dá enorme desgosto, dizem-me que sem quimioterapia, só terá 6 meses de vida.
Peço encarecidamente, alguém que já tenha passado por isto com um amigo de quatro patas que me diga algo, que me dê um conselho pois estou muito indecisa entre fazer ou não fazer quimioterapia.Neste momento está sem mostras de sofrimento algum, pelo brilhante boa apetencia.Não sei o que fazer.Ajudem-me por favor.Todas as opiniões serão bem vindas.Muito Obrigada