Procura-se gatinha amarela bebé para pessoa na zona do Porto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 14, 2003 9:31 am

Olá Pessoal!

Vi agora nos classificados este pedido! Alguém do porto sabe de alguma gatinha com estas características? Poderíamos salavar mais uma!! :lol: :lol: :lol:

Beijinhos
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

terça out 14, 2003 9:55 am

Olá.

A carlaoliveira pôs um anúncio no dia 26 de Setembro nos classificados a dar gatinhos de 3 semanas, amarelos, no Porto.

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=10633

Se ainda não foram dados, é uma boa oportunidade! :D ;)
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 14, 2003 9:59 am

Pois...já lhe mandei uma pm, mas parece que a rapariguita está a dormir!! :? :p

Obrigada

Beijinhos

PS: é que o tal membro que procura esta gatinha, já o faz há mais de um mês...o que significa que está mesmo interessada.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 14, 2003 10:10 am

Olá

A Carla Oliveira já deu as gatinhas que tinha. falta uma que era a que tinha o eventual problema de sopro no coração. Ela, se não estou em erro, ia com a gatinha ao veterinário por estes dias para ver se sempre era um sopro ou não. mas estava com esperança que não fosse pois a gatinha recuperou. Essa gatinha é amarelinha e está para adopção.

Eu tenho em casa um mail com uns gatinhos amarelos, mas estão em Leiria.

Beijokas
Kathleen
rita_x
Membro Veterano

terça out 14, 2003 10:15 am

Pois...mas parece que tem mm de ser no porto ou então alguém que tenha hipóteses de ir levar ao Porto. Vejam nos classificados... fiquei mais sensibilizada porque em anúncios anteriores ela já havia pedido, mas pelos vistos ainda não arranjou.

Beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 14, 2003 10:22 am

Olá

Está um anuncio do dia 4 a dizer que dão gatinhos e oferecem a esterilização ás femeas. Não diz a cor, mas pode ser que algum seja amarelo e são do Porto

Beijokas
kathleen
xauxau
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:34 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos (Nini,Tisha,B.P.,Minou,Domino,Flu,Simba)

terça out 14, 2003 10:24 am

[sim estou muito interessada em arranjar um a gatinha.
Desculpe se não recebi a sua mensagem.
E muito obrigado por me chamar "rapariguita", na minha idade é um elogio.

bjs
rita_x
Membro Veterano

terça out 14, 2003 10:31 am

:oops: :lol:

Vá lá pessoal...toca a vasculhar os v. contactos para arranjarmos uma menina amarela (pode ser amarela e branca?? sempre teria mais hipóteses) para a amiga xauxau.

Beijinhos e boa sorte
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça out 14, 2003 10:32 am

Não pode ser branca e preta, não?????? :oops: :oops: :oops:

Miau
Kathleen
Membro Veterano

terça out 14, 2003 10:32 am

Olá

Acho que a Rita_X chamou "raparigita" á carla Oliveira.

mas diga-me quer um gatinho amarelo na zona do porto é isso?

É que há aqui membros que ajudam associações que têm gatos para adopção e pode ser que lhe consigam um.

Beijokas
kathleen
xauxau
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:34 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos (Nini,Tisha,B.P.,Minou,Domino,Flu,Simba)

terça out 14, 2003 10:50 am

Olá.
Não fiquei chateada com o "rapariguita", achei graça.
Quanto a gatinha pode ser amarela e branco, não há problema, mas tem que ser femea. Esta gatinha é para a minha irmã e o filho dela diz que tem que ser amarelo, talvez por ele adorar o gato da avó.
Para mim estou na disposição de adoptar mais um gatinho mas preferia bébé para se acostumar aos dois que tenho em casa.

bjs
Fatima
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 14, 2003 1:32 pm

Kathleen Escreveu: A Carla Oliveira já deu as gatinhas que tinha. falta uma que era a que tinha o eventual problema de sopro no coração. Ela, se não estou em erro, ia com a gatinha ao veterinário por estes dias para ver se sempre era um sopro ou não. mas estava com esperança que não fosse pois a gatinha recuperou. Essa gatinha é amarelinha e está para adopção.
Kathleen,

Os dois machos amarelos já foram dados e a gatinha também já foi para casa da walking no sábado.Só falta a que estava mais fraquinha (suspeita de sopro) mas não é amarela.É uma gatinha parda mas cinzenta e para já ainda não a vou dar a ninguém sem antes ver realmente o que tem.
De qualquer das formas obrigado. ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça out 14, 2003 10:43 pm

carlaaoliveira Escreveu: para já ainda não a vou dar a ninguém sem antes ver realmente o que tem.
Parabéns pelo seu cuidado! Ainda bem que essa menina a tem a proteger! ;) ;) ;)

Estou inteiramente de acordo, e do seu lado!! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

quarta out 15, 2003 1:05 am

:) Olá

Não sei se ainda estará disponivel, mas no site da felinus havia uma ninhada de gatinhos (alguns amarelos) para dar no porto.
Beijinhos
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 15, 2003 7:52 am

Miadores Escreveu:
carlaaoliveira Escreveu: para já ainda não a vou dar a ninguém sem antes ver realmente o que tem.
Parabéns pelo seu cuidado! Ainda bem que essa menina a tem a proteger! ;) ;) ;)

Estou inteiramente de acordo, e do seu lado!! ;)
Olá Miadores,

De outra forma, no meu entender, não poderia ser.A gatinha tem vingado, e além disso está perto da mãe. ;)

Beijinho
Responder

Voltar para “Gatos”