ADOPTADO / BONO - O MINORQUINA ALEGRE (PORTO)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

terça mar 23, 2010 11:55 pm

Ola amigos!

Parece que ando em maré de azar, mas de sorte para os animais, sorte essa de cruzarem o meu caminho…

Ontem umas tias andaram horas atrás do canito das fotos, pois estava baixo um temporal, rua acima rua abaixo com o resto que sobrara do cadeado que o prendia a algo onde supostamente vivera, era desumano virar costas a aflição dele pela rua. Depois de lhe ter retirado a coleira e o resto de trela em metal que ficava ao dependuro na coleira, ele mudou completamente de personalidade, ficou radiante, alegre, bem não imagina a mudança. As minhas tias acolheram-no numas condições super precárias, pois já tem 6 animais e um deles não é nada sociável.

Preciso urgentemente um doninho para este minorquinha, ele e de porte pequenino, talvez 9kg e 1/2 anos no máximo, muito alegre, bem-disposto, uma simpatia de minorquinha. É ideal para apartamento, nunca deve ter brincado com um boneco, mas achei-lhe piada o ele adorar um dos que lhe dei.

Amigos não quero que ele volte para a prisão que levava, quero que seja amado e respitado com um ser vivo. Ajudem-me a divulgar para aparecer-lhe um doninho 1000*****

Contactos: 911040816 ou [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por DIQUI em segunda abr 19, 2010 3:19 pm, editado 1 vez no total.
DIQUI
Membro Veterano

quarta mar 24, 2010 12:02 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta mar 24, 2010 1:53 am

Diqui o menino é muito bonito, vê-se que já levou uma banhoca e ficou com um pêlo muito bonito.

Ainda bem que ele cruzou com pessoas de bom coração e o ajudaram.

Vamos ver se aparecem uns donos rapidamente que o mereçam.

Boa sorte para o menino.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta mar 26, 2010 5:26 am

noticias deste amiguinho :?: sempre conseguiu a falada boleia :?:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
DIQUI
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 1:55 pm

VeraSR Escreveu:noticias deste amiguinho :?: sempre conseguiu a falada boleia :?:
Ate agora temos garantida a boleia Lisboa-Algarve
Falta a do Porto-Lisboa.
Se surgir para o proximo fim de semana a dona vai estar em Lisboa a passar a Pascoa e nessa altura recebeo-o em Lisboa.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado mar 27, 2010 5:01 pm

DIQUI tens MP e boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
DIQUI
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 3:19 pm

Este menino lindo foi ADOPTADO...
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda abr 19, 2010 7:10 pm

Muitas felicidades :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”