Parece que ando em maré de azar, mas de sorte para os animais, sorte essa de cruzarem o meu caminho…
Ontem umas tias andaram horas atrás do canito das fotos, pois estava baixo um temporal, rua acima rua abaixo com o resto que sobrara do cadeado que o prendia a algo onde supostamente vivera, era desumano virar costas a aflição dele pela rua. Depois de lhe ter retirado a coleira e o resto de trela em metal que ficava ao dependuro na coleira, ele mudou completamente de personalidade, ficou radiante, alegre, bem não imagina a mudança. As minhas tias acolheram-no numas condições super precárias, pois já tem 6 animais e um deles não é nada sociável.
Preciso urgentemente um doninho para este minorquinha, ele e de porte pequenino, talvez 9kg e 1/2 anos no máximo, muito alegre, bem-disposto, uma simpatia de minorquinha. É ideal para apartamento, nunca deve ter brincado com um boneco, mas achei-lhe piada o ele adorar um dos que lhe dei.
Amigos não quero que ele volte para a prisão que levava, quero que seja amado e respitado com um ser vivo. Ajudem-me a divulgar para aparecer-lhe um doninho 1000*****
Contactos: 911040816 ou [email protected]