. quando vai comer, na maioria das vezes dá saltinhos e depois coloca a patita de modo a entornar a ração, e depois come do chão.
. Como tenho dito ela come RC com pouca vontade, hoje trouxe mais umas amostras (ela nunca tocou em nenhuma outra) Husse normal e "sensitive" não gostou..., Acana e Orijen - gostou das duas (dei-lhe à mão), como já tive oportunidade de ler, estas duas marcas parecem ser boas.. sendo que tenho de fazer uma transição (gostava de saber opiniões como fazer transição) da RC para uma destas, qual delas escolho? parecem ser da mesma empresa

. No Vet onde vou as 1ªs vacinas têm protecção para quatro doenças, o VET onde hoje fui buscar estas amostras (é um hospital) diz que lá dão para sete doenças ...
Estou muito indecisa, confio no VET que tenho (tenho de andar 15 km para lá chegar e outros 15 para voltar) e mudar para este novo que tambám tenho boas refªs (além do reforço p sete doenças fica a 3 minutos da minha casa e é um hospital veterinário frisando que o meu vet tem urgências)...
o meu vet nunca me falou desta vacina que cobre sete doenças...
. deverei qundo chegar a altura das Leisman colocar coleira ou usar as pipetas? (o vet disse-me que posso optar pelo que queira ou até colocar os dois).
A sissi dorme na varanda e tenho sempre o chão completamente coberto por jornais, jornais estes que ela de algum modo afasta e faz sempre o cocó no chão... (o xixi tem feito nos jornais), espero que quando a levar à rua (lá para 20/04) as coisas até corram bem...
uma amiga disse-me inclusivé para colocar uma caixa de areia de gatos, para as necessidades, pq ela tem uma amiga cujo cãozito se habituou bem à situação...
. Tenho limpo a sissi com toalhetes bébé e escovado o pelo quasee todos os dias, oiço falar (sempre depois do plano vacinas cumprido) 1 a 2 banhos por ano, já ouvi falar 1 vês por mês e também de 15 em 15 dias...
. coleira ou dorsal - o vet diz q posso optar por um ou outro, amigos uns defendem coleira, coleira semi-estranguladora, outros dorsal..
. as escolas q tenho vosto defendem sempre coleira semi-estranguladora...
obrigada pela paciência de me lerem:)
. um vet falou-me em esterilizar depois do 1º cio, outro falou-me por volta 7 meses antes do 1º..