Moderador: mcerqueira
Obrigada, recebi a confirmação bancária por mailbarcellos Escreveu:Pequebrado, já fiz a transferência hoje antes das 15h, ou seja amanhã já está na conta indicada...
Cumprimentos, Barcellos
Muito obrigada anarebolosa, os meninos agradecem e eu tambémanarebolosa Escreveu:Reserve me 4 numeros, é poquinho eu sei,mas os eurito este mês já foram divididos para varias causas
okidokianarebolosa Escreveu:Foi feita a transferência, hoje , mas só amanha deve entrar![]()
![]()
Muito obrigada pelo apoio Carpe Diem e pela sua generosidade caso seja a sorteada em oferecer os artigos.CarpemDiem Escreveu:Olá a todos,
Gostaria de reservar os numeros: 13,23,34,38
Assim que conseguir irei efectuar a transferência bancária e enviarei o comprovativo para o email indicado.
Se vencer eu, os prémios reverterão novamente para vocês.
Que vendam muitos numeros.
Aqui o importante é ajudar estes canitos lindos.
Bjs
Miga barcellos a transferência veio acrescida de 1,50€, em vez de 7,50€ foi de 9,00€.Pequebrado Escreveu:Obrigada, recebi a confirmação bancária por mailbarcellos Escreveu:Pequebrado, já fiz a transferência hoje antes das 15h, ou seja amanhã já está na conta indicada...
Cumprimentos, Barcellos![]()
Obrigada miga perapadoperapado Escreveu:Também quero 5 números (ao calhas...).Se ganhar, podem ser revertidos em novas acções ao critério da pequebrado