Para o Osky e familia um Natal muito feliz!!!!Nita77 Escreveu:E... Já agora: Festas Felizes para o Cusca, Famíla e Amigos
Fui encalacrada por um gatinho em plena rua
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Lindos meninos...Felicidades para o Cusca, para o maninho, Doninha e Madrinha Lu...LuMaria Escreveu:Como sei que a dona do Cusca aqui vem cuscar, deixo o meu agradecimento a esta fantástica senhora, que sem sequer ver este magnifico miau e pensando que ele estaria cego, eventualmente meio taralhoco e certamente a precisar de muitos cuidados, mesmo assim disse: Eu fico com ele!!! E ficou mesmo. Pela sua fantástica generosidade ganhou um gatão adorável de presente.
Obrigada Maria Estevão, do coração![]()
Já são tão amiguinhos
Feliz Natal a todos e que o Santaninha e outros tantos tenham a sorte que o meu Cusca teve. Tenho a certeza, que em nenhum lugar do mundo poderia ter ficado melhor.
Um bom Natal para todos...
Também para o Santaninha e todos os outros que precisam...boa sorte que em breve encontrem alguém como o Cusquinhas encontrou...
PS: Desculpe LuMaria...imperdoável, mas esqueci-me completamente da sua sopa....
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda foto
Tomara eu poder ja estar a colocar uma foto do Santaninha no seu novo Lar com tudo o que ele merece e anseia... mas, estou positiva que se nao for ate ao fim do Ano, que seja logo no seu inicio... Nem tudo pode correr mal, ne?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
É isso mesmo!!!!! Além do mais ele é muito bonito, novo, educado. Tem tudo no sitio.leonildecarvalho Escreveu:mas, estou positiva que se nao for ate ao fim do Ano, que seja logo no seu inicio... Nem tudo pode correr mal, ne?
Leo
Miaus, de facto imperdoável. Só se preocupam com gatos e mais nada
Feliz Natal para todos, com saúde, comidinha boa na mesa e muito amor no coração!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Olá,
Vim buscar o meu Cusca já com 6 meses. Tadito, também está quase a ficar mais levinho...
Este é o sitio preferido deles, portanto, o local onde se conseguem melhores fotos:
Preparar a unha...

AO ATAQUE!!!!!!

Amiguinhos outra vez

Não quiseram ficar comigo? Só saíram a perder...

Vim buscar o meu Cusca já com 6 meses. Tadito, também está quase a ficar mais levinho...
Este é o sitio preferido deles, portanto, o local onde se conseguem melhores fotos:
Preparar a unha...

AO ATAQUE!!!!!!

Amiguinhos outra vez

Não quiseram ficar comigo? Só saíram a perder...

-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Lindossss!!!!
Que gatinho tão sortudo!!!! Ainda falando na sopa...ainda bem que não tinha muita fome LuMaria!!

Que gatinho tão sortudo!!!! Ainda falando na sopa...ainda bem que não tinha muita fome LuMaria!!
O mais extraordinário é que não se largam por nada. Andam sempre juntos. As fotos são autoria da dona que passa horas à espera da foto perfeita. Ela está mais encantada que eu. E realmente parece que foram feitos um para o outro.
Estou muito feliz mesmo. Obrigada pelos comentários
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Lindos, os 2!
O Cusca tem uns olhinhos lindos, mesmo de "mel"
heheh
As fotos estão uma de-lí-cia!!!!

O Cusca tem uns olhinhos lindos, mesmo de "mel"
As fotos estão uma de-lí-cia!!!!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
So agora me apercebi que ja haviam mais fotos. Esta lindissimo o bichano
O outro tambem e muito bonito e transmite calmia
Obrigada pela partilha das fotos.
Leo
Obrigada pela partilha das fotos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Nita77
- Membro Veterano
Já tenho saudades do Cusquita 
Há novidades dele?
Há novidades dele?
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
PedrocasPT
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Li este tópico todo e quero dizer que estou muito contente por este gatinho ter tido um final feliz e estar agora são e salvo. Só de pensar que esteve às portas da morte e que ainda poderia ter ficado cego... Ainda bem que recuperou a 100% e tem agora uma longa vida pela frente cheia de amor e bem-estar.
Ando de luto ao Forum dos gatos. Já só me resta o meu velhote Zaiá e custa fechar alguns capitulos do nosso livro. Mas em homenagem ao Cusca Fraldinhas e a vocês que tanto apoio deram, amanhã posto umas fotos lindas que a dona mais que babada me tem enviado. Está lindo e perfeito o nosso Cusca. Valeu todas as aflições.
Obrigada por se lembrarem dele.
-
Nita77
- Membro Veterano
Lamento saber tal notícia LuMaria.
Dada a ausência, já me tinha passado pela cabeça que algo tivésse acontecido.
Cá ficamos à espera de fotos do pequenote e espero que não se mantenha afastada por muito tempo
Dada a ausência, já me tinha passado pela cabeça que algo tivésse acontecido.
Cá ficamos à espera de fotos do pequenote e espero que não se mantenha afastada por muito tempo
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Infelizmente passei pelo mesmo recentemente.LuMaria Escreveu:Ando de luto ao Forum dos gatos. Já só me resta o meu velhote Zaiá e custa fechar alguns capitulos do nosso livro. Mas em homenagem ao Cusca Fraldinhas e a vocês que tanto apoio deram, amanhã posto umas fotos lindas que a dona mais que babada me tem enviado. Está lindo e perfeito o nosso Cusca. Valeu todas as aflições.
Os meus sentimentos, LuMaria. A vida segue.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>