Clube da Whiskas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Pet_Lover
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2003 8:53 pm
Localização: 3 Gatos: Poirot, Charlotte, Marta, 4 Periquitos e 2 Gerbos da Mongólia.

sábado out 11, 2003 3:42 pm

Olá

Gostava de saber como poderia aderir ao clube da Whiskas. Um amigo meu disse-me apenas que tinha de mandar códigos de barras para uma morada qualquer, mas eu não percebi bem a ideia.

Alguém sabe o que fazer?
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado out 11, 2003 3:46 pm

Olá.
Eu aderi ao clube atravez da net. Se fores ao sapo.pt e procurares um link "animais de companhia" encontras de certeza.
Depois é esperares, porque vão enviando de tempos a tempos umas cartinhas engraçadas. Mas depois da inscrição, eu esperei 2 meses para receber a primeira :)

jinhos, espero ter ajudado
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Pet_Lover
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2003 8:53 pm
Localização: 3 Gatos: Poirot, Charlotte, Marta, 4 Periquitos e 2 Gerbos da Mongólia.

sábado out 11, 2003 4:05 pm

Olá Bernardinha

Obrigado pela dica. Já me inscrevi.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda out 13, 2003 1:48 pm

Podes também ir ao site oficial:

www.whiskas.com

;)
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

terça out 14, 2003 12:41 pm

ainda se fosse um clube de uma ração de jeito...
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

terça out 14, 2003 1:16 pm

[quote=skylark01]
ainda se fosse um clube de uma ração de jeito...
[/quote]

Sempre é melhor que aquela que dás aos teus, ou seja fome. :lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça out 14, 2003 1:23 pm

Pet lover
Isso do código de barras é uma promoção que eles estão a fazer , ou seja compras 5 latinhas de uma especie que eles dizem, recorta-se o código de barras e envia-se para lá com uma foto do gato e depois eles enviam-te uma lata de comida da wiskas com a foto dele, supostamente .
No clube quando nós nos inscrevemos também mandam coisinhas para casa, eu já estou inscrita à algum tempo e o tigrinho ainda não recebeu nada
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 14, 2003 1:23 pm

skylark01 Escreveu: ainda se fosse um clube de uma ração de jeito...
Olá

De facto a ração não é das melhores, mas se usarmos as saquetas como mimos de vez em quando não faz mal. E depois oferecem coisas giras para os peludos com os pontos por isso vale a pena a inscrição.
Mas, independentemente disto a Wiskas vai tendo campannhas de ajuda a gatos e só por isso merece os meus parabéns!!!

Beijokas
kathleen
skylark01
Membro Veterano

terça out 14, 2003 1:39 pm

gosht Escreveu:
skylark01 Escreveu: ainda se fosse um clube de uma ração de jeito...
Sempre é melhor que aquela que dás aos teus, ou seja fome. lol lol lol
fome tens tu mas é de uma coisa que eu cá sei :lol:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 14, 2003 1:43 pm

Skylark...responde-me só a uma coisa que ainda não consegui perceber! Porque é que não és capaz de fazer uma crítica construtiva, auxiliar alguém... o que é que tu ganhas com as respostas que dás?
skylark01
Membro Veterano

terça out 14, 2003 1:56 pm

rita_x Escreveu: Skylark...responde-me só a uma coisa que ainda não consegui perceber! Porque é que não és capaz de fazer uma crítica construtiva, auxiliar alguém... o que é que tu ganhas com as respostas que dás?
absolutamente nada.
tal como as do membro gosht :!:
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 14, 2003 2:02 pm

mas será que não entendes que chegas a magoar certas pessoas?? Se não ganhas nada, como afirmas, porque não tentas ser solidário em vez de fazeres o que fazes. E qto ao membro ghost...se ele se atirasse da ponte 25 de abril tu também te atiravas?? à que marcar a diferença. porque não dás tu o exemplo. Ainda agora o forum da morte de um gato...caramba...a senhora não pediu diagnósticos...o que ela precisa é de uma palavra de conforto. Por favor, tenta ser um pouco mais sensível com os outros!!!
skylark01
Membro Veterano

terça out 14, 2003 2:08 pm

limitei-me a dizer que a morte tb faz parte da vida. é o ciclo natural das coisas. há que saber lidar com isso.
não tenho jeito para lamechices.
quando adquirimos um animal sabemos á partida que este irá morrer. não sabemos é quando. ;)
rita_x
Membro Veterano

terça out 14, 2003 2:11 pm

Por favor...é a ultima vez que te peço, depois desisto. Aquela senhora está em sofrimento. se não és capaz de dar uma palavra de conforto simplesmente não digas nada!
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 14, 2003 2:12 pm

Desculpa a intomissão.
Acho que tens comentários que até tive oportunidade de trocar contigo muito positivos e acho que qualquer um de nós fica vulnerável e à procura de apoio aqui no fórum e nem que seja um esforço só fica bem. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”