O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda mar 22, 2010 11:48 am

Fico muito contente por saber que o querido Lenny se encontra bem e que poderá estar a caminho um possível adoptante :wink:!
Depois do que este menino tem passado com certeza tempos melhores virão e vou ficar a torcer por isso mesmo.
Bom trabalho Tassebem :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 22, 2010 3:06 pm

Obrigada, Ambv e Jcmac. :D

Acabo de ver uma cena enternecedora que não pude fotografar, porque o meu telemóvel continua a não deixar.

O Juca e os gatos estão na marquise a apanhar sol, como sempre acontece à tarde (quando o há). E acabo de ver o Lenny a lamber o Juquinha... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
jcmac
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 5:26 pm

Tassebem Escreveu:O Juca e os gatos estão na marquise a apanhar sol, como sempre acontece à tarde (quando o há). E acabo de ver o Lenny a lamber o Juquinha... :lol:
:wink:
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 22, 2010 9:56 pm

Tassebem Escreveu: Acabo de ver uma cena enternecedora que não pude fotografar, porque o meu telemóvel continua a não deixar.

O Juca e os gatos estão na marquise a apanhar sol, como sempre acontece à tarde (quando o há). E acabo de ver o Lenny a lamber o Juquinha... :lol:
Também adoro ver essas cenas....
Dois meninos lindos o Juquinha e o Lenny :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 22, 2010 11:17 pm

Tassebem Escreveu: (...)Resta-me só acrescentar que a adopção do Lenny está bem encaminhada, só que não estou autorizada a revelar o nome da pessoa que provavelmente irá oferecer um novo e feliz lar ao nosso querido Lenny Lennon.
Desde que o Lenny seja tao bem entregue como foi o Santana, o agora Santi, nem interessa saber se e da Arca ou prima do Ze da esquina :P :lol: :lol: O importante e que o gatinho seja feliz e bem tratado. :wink:

Tassebem Escreveu:Obrigada, Ambv e Jcmac. :D

Acabo de ver uma cena enternecedora que não pude fotografar, porque o meu telemóvel continua a não deixar.

:D

Quanto mais tempo esse animal ai ficar, por muito boa que seja a casa e companhia da nova adoptante, pior para esse animal, a nivel psicologico, pela "perda" dos que considera seus companheiros de colonia...
Faco votos para que a suposta adopcao/transicao esteja para bem breve, para bem do Lenny e ate seu.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 24, 2010 8:14 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Desde que o Lenny seja tao bem entregue como foi o Santana, o agora Santi, nem interessa saber se e da Arca ou prima do Ze da esquina :P :lol: :lol: O importante e que o gatinho seja feliz e bem tratado. :wink:

Nem mais! :D

(...)
Faco votos para que a suposta adopcao/transicao esteja para bem breve, para bem do Lenny e ate seu.

Obrigada, Leonilde.

Leo
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 24, 2010 8:20 pm

É com muita felicidade que venho anunciar a tod@s quant@s têm acompanhado as aventuras do Lenny e torcido por ele que a adopção está confirmada. :D :D

Irá ficar muito bem entregue.

Vou entregá-lo à família que passará a ser a dele no próximo dia 2 de Abril.

Entretanto, irei dando novidades sempre que se justifique.

P.S. Permitam-me este bonequinho :( , só porque me vou separar de um gatinho (que me é) muito querido.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta mar 24, 2010 8:38 pm

Muitas felicidades para o menino Lenny :D
Que tenha sempre muito amor e o carinho dos seus novos donos :D :D

Tassebem: Sei que deve ter o coração apertadinho, depois deste tempo que passou com ele e também de todos estes últimos acontecimentos, não deve ser nada fácil dizer adeus... Mas graças a si este gatinho tem agora uma oportunidade de ter um lar :D

Um beijo grande e tudo de bom para os dois :D
S&oacute;nia
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta mar 24, 2010 8:39 pm

Olá Tassebem :D

Fico muito feliz de saber que o Lenny vai viver com a sua nova família em breve. Desejo que corra tudo muito bem.

Boa sorte e muitas felicidades :wink: :D
jcmac
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 8:57 pm

Tassebem Escreveu:É com muita felicidade que venho anunciar a tod@s quant@s têm acompanhado as aventuras do Lenny e torcido por ele que a adopção está confirmada. :D :D

Irá ficar muito bem entregue.

Vou entregá-lo à família que passará a ser a dele no próximo dia 2 de Abril.

Entretanto, irei dando novidades sempre que se justifique.

P.S. Permitam-me este bonequinho :( , só porque me vou separar de um gatinho (que me é) muito querido.
Que bom Tassebem :D!
Do fundo do meu coração fico super hiper feliz com esta notícia e desejo ao Lenny toda a sorte e felicidade do mundo :wink:!
Quanto a si, bem, restam muitas saudades com certeza mas também mais um sucesso e o sentimento de "dever" cumprido :wink:!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mar 26, 2010 12:15 am

Que boas notícias!!

Imagino que não seja fácil para si e o bonequinho" :cry: " é mais que compreensível mas foi graças a si que ele sobreviveu e, agora está na altura de "abandonar o ninho".

Muitas mas mesmo muitas felicidades para este gatinho tão especial:)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 26, 2010 2:23 pm

Só posso desejar as maiores felicidades ao Lenny, que venha a ser sempre um gatinho amado e desejado como tem sido com a sua família actual.

Tassebem, mais uma vez vai ficar de coração apertadinho com a partida desse menino, mas se ele vai ser bem entregue, certamente isso a vai deixar mais tranquila. Fica a casa mais vazia, mas também mais uma vez com a certeza que tudo fez para que o Lenny tenha uma boa vidinha. Sem si esse gatinho não teria sobrevivido.
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 5:31 pm

Em nome do Lenny, obrigada a todas!

Aproveito para dizer que ele continua um doce e um maroto, como sempre. :D
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

sábado mar 27, 2010 12:27 pm

Muitos parabéns ao Lenny pela sua adopção e a cara Tassebem pelos seus esforços e pelo grande impacto que estes tiveram na vida deste gatinho. Um grande bem-haja para quem tem a coragem de não olhar para o lado e colocar mãos à obra quando é preciso.
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 1:24 pm

Em nome do Lenny, obrigada ao AmigodoOscar! :)

P.S. Sabe que cheguei a lembrar-me de si para possível adoptante do Lenny? Se as coisas tivessem levado outro rumo, tinha tomado a liberdade de o contactar. Mas fica para uma próxima... :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”