Gatinha Perdida em A-da-Perra (Mafra)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
karura
Registado: domingo mar 07, 2010 1:56 am

sábado mar 13, 2010 2:06 am

Boa tarde

Venho pedir a vossa ajuda para encontrar esta gatinha que está desaparecida desde 5ª Feira, dia 25 de Fevereiro.

Agradeço imenso que repasses a tantas pessoas quanto possível, toda a ajuda é pouca e podemos ter alguma sorte, pois podemos atrevés de ti, descobrir onde ela está. A gatinha da foto é um animal muito estimado.
Junto envio a foto dela e as caracteristicas:

Gatinha toda branca.
Sem coleira.
Tem um olho azul e outro amarelo.
Porte pequeno.

Agradecemos a quem a veja ou veja uma cadela parecida que nos contacte para:
915130300 [email protected]
http://www.encontra-me.org/anuncio/8680

Agradecemos muitíssimo a quem nos reportar o seu paradeiro.

Carla V.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mar 15, 2010 1:29 am

forista karura espero que não desistam mesmo de procurar mas num perimetro não muito alargado eles são o contrário dos cães:não se afastam demais quase nunca, eu passei já essa situação e o meu gatuxo apareceu muito perto de casa ao fim de 9 noites de ausencia e há que saber tambem se a gatinha está ou não esterilizada, isso é um pormenor importante.

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta mar 25, 2010 3:43 am

karura a sua gatinha estará por perto a viagem deles é diferente dos cães, talvez escondida,assustada ;se quizer fazer apelo com foto e enviar por mail divulgarei tambem.

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta mar 25, 2010 10:48 am

VeraSR Escreveu:forista karura espero que não desistam mesmo de procurar mas num perimetro não muito alargado eles são o contrário dos cães:não se afastam demais quase nunca, eu passei já essa situação e o meu gatuxo apareceu muito perto de casa ao fim de 9 noites de ausencia e há que saber tambem se a gatinha está ou não esterilizada, isso é um pormenor importante.

A foto está no anuncio do encontra-me org com link no topico... http://www.encontra-me.org/anuncio/8680
Imagem

Mas já desapareceu á 1 mês :(
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 25, 2010 2:55 pm

Ainda por cima branquinha, exposta ao clima :cry:
Não desista de a procurar karura - ainda há pouco tempo recebi um mail dum gatuxo que foi encontrado passado 1 ano :D
fale com toda a gente ao pé e arredores, nunca se sabe se alguém não a viu :cry:
que a encontre...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 4:42 am

Bondage2010 Escreveu:
VeraSR Escreveu:forista karura espero que não desistam mesmo de procurar mas num perimetro não muito alargado eles são o contrário dos cães:não se afastam demais quase nunca, eu passei já essa situação e o meu gatuxo apareceu muito perto de casa ao fim de 9 noites de ausencia e há que saber tambem se a gatinha está ou não esterilizada, isso é um pormenor importante.

A foto está no anuncio do encontra-me org com link no topico... http://www.encontra-me.org/anuncio/8680
Imagem

Mas já desapareceu á 1 mês :(
obrigada, eu sabia que estava no anuncio mas porque não colocar aqui ou até elaborar mail e encaminhar?

editei pk fui confirmar no anuncio algo e então 1 gata destas não esterilizada ir passear saindo do quintal em Fevereiro afinal não será assim tão incomum...no entanto acredito plenamente que alguem a tenha acolhido pois é 1 animal lindo.

boa sorte
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”