Desculpem inscrever para fazer este apelo mas preciso de saber o que fazer.
O meu cão foi roubado por uma *** que mora perto do meu predio mas não consigo que ela me dê de volta. Já me disseram no vetrinario que sem um registro não consigo provar que ele é meu. A miúda chora todos os dias e eu já não sei o que fazer. Ainda por cima são pessoas muito violentas e todos sempre tiveram medo delas e se formos ter com eles ainda nos batem e não sei que fazer para o ter em casa ele é muito bonito, é traçado de canixe e deve ter sido por isso que o levaram porque eles gostam de cães puros. Disse que estava na rua e como estava na rua e eles ?
AJUDENOS. O que posso fazer?
AJUDA !!
Moderador: mcerqueira
Ir à Policia e apresentar queixa?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boletim de vacinasFitinhas Escreveu:E se o cão n tem registo, como pode provar que é dono, Lumaria?
Médico veterinário
Fotos de familia
Amigos
Vizinhos
A reacção do cão aos donos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
novidades?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>