Eu agoratava a pensar numa frase tipo... Se fizeres isso mato-teivonegodoia Escreveu:joao nao te metas comigo senao voto com as minhas contas todas da arca, passa dos 100%

Mas não ia dar resultado

Quem votar na nelsoni leva um caramelo

Eu agoratava a pensar numa frase tipo... Se fizeres isso mato-teivonegodoia Escreveu:joao nao te metas comigo senao voto com as minhas contas todas da arca, passa dos 100%
Pareces o jorginho a pedir para a taruga ser o animal da semana...joaoplscosta Escreveu:Eu agoratava a pensar numa frase tipo... Se fizeres isso mato-teivonegodoia Escreveu:joao nao te metas comigo senao voto com as minhas contas todas da arca, passa dos 100%![]()
Mas não ia dar resultado.
Quem votar na nelsoni leva um caramelo! Vá lá pah tá a representar todas as lampropeltis!
Taruga? Esse bixo é dos lixadosgekkos Escreveu:Pareces o jorginho a pedir para a taruga ser o animal da semana...joaoplscosta Escreveu:Eu agoratava a pensar numa frase tipo... Se fizeres isso mato-teivonegodoia Escreveu:joao nao te metas comigo senao voto com as minhas contas todas da arca, passa dos 100%![]()
Quem votar na nelsoni leva um caramelo! Vá lá pah tá a representar todas as lampropeltis!
assim nao valejoaoplscosta Escreveu:Eu agoratava a pensar numa frase tipo... Se fizeres isso mato-teivonegodoia Escreveu:joao nao te metas comigo senao voto com as minhas contas todas da arca, passa dos 100%![]()
Mudo já o meu voto que eu até nem acho grande piada as lampros...joaoplscosta Escreveu:Eu agoratava a pensar numa frase tipo... Se fizeres isso mato-teivonegodoia Escreveu:joao nao te metas comigo senao voto com as minhas contas todas da arca, passa dos 100%![]()
Das lampropeltis, só gosto do grupo getulus...triangulum são demasiado coloridas...joaoplscosta Escreveu:E os benfiquistas
É verdade, as triangulum têm essa destavantagem, é preciso gostar para "saber apreciar"Bondage2010 Escreveu:Das lampropeltis, só gosto do grupo getulus...triangulum são demasiado coloridas...joaoplscosta Escreveu:E os benfiquistas
Eu e a minha mania de não ler até ao fim...Katrina Escreveu:Mudo já o meu voto que eu até nem acho grande piada as lampros...joaoplscosta Escreveu:Eu agoratava a pensar numa frase tipo... Se fizeres isso mato-teivonegodoia Escreveu:joao nao te metas comigo senao voto com as minhas contas todas da arca, passa dos 100%![]()
Diz antes quem for do benfica que vote nela!!
buzio Escreveu:Eu votei na obsol. porque seria exasperante ter de aturar o fred se votasse na nelsoni...
Não gosto de triangulum, gosto mais, tal como o cold, do grupo getula. mas gosto mais das lampro que das "brigantias".
Para a próxima, pondera bem na beleza da Brigantianicasxi Escreveu: Eu e a minha mania de não ler até ao fim...![]()
![]()
Só por isso tinha votado na obsoleta...![]()
![]()
Obrigado, mas ainda é puquenita:PFitinhas Escreveu:
PS: Aluno, bela cobra!