Um exemplo a seguir! (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça out 07, 2003 4:21 pm

Em resposta à Miau e a todos quantos tenham dúvidas:
Cleopatre Escreveu: Pensando que poderia ser complicado para todos vocês fazerem a gestão dos e-mails recebidos, resolvi incluír na carta uma pequena introdução onde peço para que cada assinante me dê conhecimento do seu contributo. No entanto, se quizerem receber também a confirmação, acrescentem o vosso e-mail a seguir ao meu.
No dia 1 de Novembro eu devo ter recebido o último e-mail enviado com conhecimento para mim. Quem tiver optado por receber também, pode enviar-me por p.m. a última carta assinada que receberam e que conterá o maior número de nomes. Assim, eu poderei confrontar os meus resultados com os vossos.
Quem quizer pode acrescentar o seu e-mail a seguir ao meu, antes de enviar a carta para os seus contactos. No entanto, o conhecimento já deverá ficar salvaguardado pelo envio para o meu... ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça out 07, 2003 4:27 pm

Bem, a carta já circula na net e já tive uma resposta bem positiva... ;)

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 10, 2003 9:07 am

Olá

Só estou a puxar, este tópico é muito importante para estar na segunda página ;)

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta out 10, 2003 10:25 am

Alguém me me pode enviar a carta (a última versão)? Gostava de a assinar e participar! Mandem-me uma morada de mail por pm. Obrigada

Beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 10, 2003 11:10 am

Olá

Podes copiar esta e acrescentar o teu nome. Envias aos teus contacto e no dia 1 ordenas uma com os nomes que os teus contactos te enviaram e envias para a Cleopatre. Ela é que vai juntar os nomes todos e fazer a carta seguir para s Câmaras.

beijokas
kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta out 10, 2003 3:00 pm

rita_x Escreveu: Alguém me me pode enviar a carta (a última versão)? Gostava de a assinar e participar! Mandem-me uma morada de mail por pm. Obrigada
Percebi que queres assinar a carta, só não entendi a parte da morada de mail... :? Mesmo assim, se quizeres, podes dar-me a tua morada de mail por p.m. que eu envio-te a carta com os dados actualizados. Acrescentas-lhe o teu nome, profissão e localidade de residência, e reencaminhas para os teus contactos. Pode ser assim? Se preferires outra forma avisa. ;)
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

segunda out 13, 2003 12:24 am

Olá!

Então, como está a correr tudo? Já receberam muitas moradas?

Eu mandei para toda a minha lista de contactos, mas fiquei muito desiludida, porque passado dois dias ainda ninguém tinha respondido, o que é grave tendo em conta que uma morada da minha lista é para todo o meu ano da faculdade, cerca de 100 pessoas que estão em medicina veterinária, deviam mostrar um pouco mais de preocupação... Sendo assim ,mandei a seguinte mensagem para todos os meus contactos:Olá!

Mandei a todos um mail acerca de uma campanha que as pessoas de um fórum que frequento estão a desenvolver, no sentido de pressionar as câmaras do país todo a imitar a câmara de oeiras e fazer parques em que o controlo dos ratos é feito por gatos e não por veneno (acho que são óbvios os benefícios desta campanha, não há animais de estimação a morrer por terem comido veneno de ratos por engano, e dá-se emprego e esteriliza-se os gatos que andam por aí em colónias errantes). Achei que o pessoal não se ia importar de perder 20 segundos em prol desta acção, mas estava redondamente enganada... Até agora não recebi um único mail de volta! Só precisam de reencaminhar, escrever o vosso nome, profissão e localidade em baixo, e mandar para os vossos contactos, não esquecendo de pôr o meu mail e o mail [email protected] no sítio onde diz Cc. Não é assim tão custoso!
Se quiserem eu meto por baixo que se não reenviarem aquilo vão ter 50 anos de mau sexo, e que se reenviarem a 20 pessoas o vosso desejo vai realizar-se, ou que eu e toda a gente vamos saber que temos um grande amigo se renviarem o mail... Só acho incrível como recebo tantas patetices dessas, que toda a gente perde tempo a reenviar, e qd é por uma causa qualquer já ninguém se dá ao trabalho...

Beijinhos
Kika

;) ;) Achei que precisavam que lhes puxassem as orelhas, q falta de interesse! Agora já comecei a receber mais mails, pelos vistos houve alguns que perceberam a mensagem, mas acho que se calhar houve pessoas que não perceberam muito bem o que era para fazer, porque me reenviaram aquilo em vez de mandarem para os contactos deles e meterem o mail da cleopatre e o meu (para eu poder saber como vão as coisas em relação aos meus contactos) na parte do Cc... Espero que convosco esteja tudo a correr melhor! Vão dando notícias!
Kathleen
Membro Veterano

segunda out 13, 2003 8:46 am

Olá

Gostei da estratégia ;)

Eu também estou um pouco desiludida, pois ainda recebi poucas respostas.... :cry:

beijokas
Kathleen
Cleopatre
Membro Veterano

segunda out 13, 2003 8:55 am

Olá! :D

Ó Kika! O que me fartei de rir com a "praga algarvia" que rogaste aos teus colegas! :lol:
Por agora tenho conhecimento de 34 assinantes da carta. Ainda é pouquinho, pois penso que 100 deverá ser o número mínimo para que surta algum efeito junto das Câmaras... No entanto, ainda não há uma semana que a carta está a correr. Temos de acreditar que no fim do mês os resultados serão melhores! ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda out 13, 2003 2:47 pm

Só dois é que me devolveram... :cry: buááááá... acho que esta malta tem perguiça de ler... Sei de uns que nem abriram, como não eram bonecos, nem era a gozar, não teve interesse :evil: .

Tou muito desiludida com os meus contactos, mas enfim....

Espero que vos esteja a correr melhor

Miau
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda out 13, 2003 3:24 pm

Miau Escreveu: Só dois é que me devolveram... :cry: buááááá... acho que esta malta tem perguiça de ler... Sei de uns que nem abriram, como não eram bonecos, nem era a gozar, não teve interesse :evil: .

Miau
Manda para mim.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda out 13, 2003 3:39 pm

Miau Escreveu: Só dois é que me devolveram... :cry: buááááá... acho que esta malta tem perguiça de ler... Sei de uns que nem abriram, como não eram bonecos, nem era a gozar, não teve interesse :evil: .

Miau
Manda para mim.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça out 14, 2003 2:06 pm

Olá a todos!

Pois, eu estava com medo que fosse só eu a receber tão fraco feed-back dos meus contactos, mas afinal...

Eu por acaso já imaginava que as pessoas fossem um pouco preguiçosas para ler tudo, por isso à partida já coloquei um breve explicação da situação, mas nem assim :x Que raiva!

Até ao momento 11 respostas :(

Vamos lá ver como corre até ao final do mês, eu tou sempre a cravar assinaturas!

Picola
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça out 14, 2003 3:42 pm

Olá!
Também quero participar na vossa iniciativa!
Não sei se ainda vou a tempo.... não tenho tempo para ler todas a mensagens desde a primeira página. Pelo que percebi neste momento estão a enviar um abaixo assinado atodos os vossos contactos... acho que é isto?

Sou um apaixonada por gatos, neste momento tenho duas. Vieram todas para minha casa adultas. Eram abandonadas ou mal tratadas. Depois ponho aqui as fotos.

Mas neste momento gostava de saber se ainda posso participar no vosso abaixo assinado?

Bjs,
Rita
Kathleen
Membro Veterano

terça out 14, 2003 3:56 pm

Olá

Rita muito bem vinda.

Claro que ainda podes participar. Copia a carta que a Cleopatre deixou, passa aos teus contactos e eles que a devolvam sempre assinada á Cleopatre ou a ti. se devolverem para ti reunes as assinaturas e até ao dia 1 de Novembro envias para a Cleopatre.

beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”