Moderador: mcerqueira
o problema Dinodane, é que quem merece se calhar se vai ver em apuros - imagine se caísse aqui fresquinho e assitisse a toda esta charada? Eu se fosse boa da cabecita, "bazava" na hora - adoram os animais, mas armam confusões que só os prejudicam.dinodane Escreveu:ó pá, vocês já irritam, é evidente que toda a gente vai continuar a ajudar a MJ e QUEM MERECE.
É isso mesmo MJmjoaocunha Escreveu:Qdo li o tópico sobre as decisões da moderação fica furiosa, triste, etc, escrevi, rescrevi, depois...pensei VOU CONTINUAR A FAZER O Q ATÉ AGORA FIZ, pq não me enquadro nestas criticas tão tolas e sem nexo. Gaita eu de burlona nem a pontinha das unhas tenho, por isso mj cabeça erguida, nariz para cima e EM FRENTE É Q É O CAMINHO.
A juntar a isso o tópico perdeu o interesse, pq já houve zangas, discussões e eu não alinho nisso nem tempo pachorra.
Por isso minhas amigas foristas da arca, aqui está o tópico do espacito.
É preciso ajudas?? é sim, senão o barco entra a pique.
Não vou roubar, matar os animais nem outras coisas tais que...., só me resta nariz para cima e continuar a fazer das poucas coisas q eu ainda sei fazer: ajudar animais.
Tenho dito, bjokas a todas e cumprimentos aos cavalheiros q leram isto
mj
não está a correr bem a adopção, vamos a ver.sofiaabreulopes Escreveu:UM VIVA para a Sarita e para ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
então??? que se passa???mjoaocunha Escreveu:não está a correr bem a adopção, vamos a ver.sofiaabreulopes Escreveu:UM VIVA para a Sarita e para ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Sarita é uma gatinha estupidamente meiga, muito caseira, etc, etc.sofiaabreulopes Escreveu:então??? que se passa???mjoaocunha Escreveu:não está a correr bem a adopção, vamos a ver.sofiaabreulopes Escreveu:UM VIVA para a Sarita e para ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se ela ladrasse toda a noite, eu ficava estupidamente preocupada...mjoaocunha Escreveu:A Sarita é uma gatinha estupidamente meiga, muito caseira, etc, etc.sofiaabreulopes Escreveu:então??? que se passa???mjoaocunha Escreveu:não está a correr bem a adopção, vamos a ver.sofiaabreulopes Escreveu:UM VIVA para a Sarita e para ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No entanto de há 2 meses para cá saiu para ir ao vet fazer os textes, depois esteve numa casa isolada com mais tres gatos (todos negativos) reagiu mal a estar lá sem a nossa companhia sempre, foi esterilizada, andei a dar lhe medicação, resultado está super assustada e foge.
A dona diz q miou toda a noite, q deitou a baixo uma serie de coisas e q "parece uma gata selvagem", ora a Sarita de selvagem não tem nada, só precisa de tempo q normalmente as pessoas não teem.
Vamos a ver, o q poderá acontecer é a Sarita voltar para a casa q sempre conheceu, vamos a ver as próximas horas.