HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Menina mais linda

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Deliciosa!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
palex65
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Orelhuda mais linda!
Está cada vez mais bonita a Hope, fico muito contente por ver a evolução positiva deste menina.
Estou a torcer para que a patinha tenha conserto
mas, se não tiver a linda Hope será feliz na mesma. 
Estou a torcer para que a patinha tenha conserto
Boa noite!!
Há boas notícias da Hope: da pata ianda não há qualquer decisão, mas ela está a ficar cada vez mais gordinha... e come mesmo muito, o que é óptimo!!!
Está mesmo com bom aspecto e quanto a roer a patinha...anda a portar-se bem!!

Há boas notícias da Hope: da pata ianda não há qualquer decisão, mas ela está a ficar cada vez mais gordinha... e come mesmo muito, o que é óptimo!!!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Óptimo!trovoada Escreveu:Boa noite!!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Minha querida Hope, com tanto movimento aqui na arca pensavas que me tinha esquecido de ti????
Nah, estás enganada, eu ia lá esquercer-me desse olhar
Continua a portar-te bem
estás mais gordinha dos cozinhados da vóvó?????
Já vês a novela junto da vóvó??? Ainda não??? Acho que pouco falta

Nah, estás enganada, eu ia lá esquercer-me desse olhar
Continua a portar-te bem
Já vês a novela junto da vóvó??? Ainda não??? Acho que pouco falta
Olá Boa noite!tiabela Escreveu:Minha querida Hope, com tanto movimento aqui na arca pensavas que me tinha esquecido de ti????
Nah, estás enganada, eu ia lá esquercer-me desse olhar![]()
![]()
Continua a portar-te bem![]()
![]()
Já vês a novela junto da vóvó??? Ainda não??? Acho que pouco falta![]()
![]()
Em 1º lugar....PARABÉNS TIABELA!!
E muitas desculpas pelo atraso...mas só hoje vim um tópico dedicado a si!:)
A Hope mandou-lhe um grande beijinho de Parabéns...e quis oferecer-lhe um presente. Mas a seu tempo irá recebê-lo!:)
Amanhã vou de manhã ao vet! A menina Hope hoje já se portou mal outra vez, pois já andou a roer mais uma vez a pata! Penso que a ligadura não ficou tão reforçada como na semana passada... amanhã vou pedir ao vet para a reforçar novamente como deve ser! Espero que não tenha piorado o estado da patinha!
De resto, ela está linda e maravilhosa...cada vez mais gordinha, o que é óptimo!
Agora está a passar uma fase bem chata, para ela e para mim, pois agora só quer namorados!! Espero que isto passe rápido...pois as defesas dela ficam mais fracas!
Amanhã dou notícias!
Beijocas e lambidelas
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O melhor presente é ela ficar boa da patinhatrovoada Escreveu:Olá Boa noite!tiabela Escreveu:Minha querida Hope, com tanto movimento aqui na arca pensavas que me tinha esquecido de ti????
Nah, estás enganada, eu ia lá esquercer-me desse olhar![]()
![]()
Continua a portar-te bem![]()
![]()
Já vês a novela junto da vóvó??? Ainda não??? Acho que pouco falta![]()
![]()
Em 1º lugar....PARABÉNS TIABELA!!
E muitas desculpas pelo atraso...mas só hoje vim um tópico dedicado a si!:)
A Hope mandou-lhe um grande beijinho de Parabéns...e quis oferecer-lhe um presente. Mas a seu tempo irá recebê-lo!:)
Amanhã vou de manhã ao vet! A menina Hope hoje já se portou mal outra vez, pois já andou a roer mais uma vez a pata! Penso que a ligadura não ficou tão reforçada como na semana passada... amanhã vou pedir ao vet para a reforçar novamente como deve ser! Espero que não tenha piorado o estado da patinha!
De resto, ela está linda e maravilhosa...cada vez mais gordinha, o que é óptimo!
Agora está a passar uma fase bem chata, para ela e para mim, pois agora só quer namorados!! Espero que isto passe rápido...pois as defesas dela ficam mais fracas!
Amanhã dou notícias!
Beijocas e lambidelas
Trovoada , funil com ela, não lhe tire o funil, ou então coloque-lhe um maior e só lho tire quando for para comer
Depois de tudo, temos que pensar em esteriliza-la
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ai a marota da menina Hope...
Mas depois faz aquela carinha da fotografia, e aqueles olhinhos...
Que corra tudo bem amanhã.
Mas depois faz aquela carinha da fotografia, e aqueles olhinhos...
Que corra tudo bem amanhã.
Ai Tiabela...não sei o que fazer com esta malandra!! O funil NUNCA lho tiro!tiabela Escreveu:
O melhor presente é ela ficar boa da patinhaIsso é que era um presentão
![]()
Trovoada , funil com ela, não lhe tire o funil, ou então coloque-lhe um maior e só lho tire quando for para comer![]()
![]()
Depois de tudo, temos que pensar em esteriliza-la
Já tentámos colocar um funil maior...mas no seu estreito pescoço não serve mais nenhum funil....aquele é o máximo que dá!!
Eu acho que a solução é mesmo reforçar a ligadura! E mesmo assim...vamos ver!!