Duelo de Titãs! Elaphe Obsoleta vs Lampropeltis Triangulum
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Eu ofereço Ferrero Rocher 

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Ele é mentiroso não acreditem nele! Não vêm que a cobra é só maquilhagem?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Tinha geito não tinha?VanesIsa Escreveu:Acho que devias ir para político...joaoplscosta Escreveu:Ele é mentiroso não acreditem nele! Não vêm que a cobra é só maquilhagem?

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Uiiii Então não?! loljoaoplscosta Escreveu:Tinha geito não tinha?VanesIsa Escreveu:Acho que devias ir para político...joaoplscosta Escreveu:Ele é mentiroso não acreditem nele! Não vêm que a cobra é só maquilhagem?

O Fred também não te fica atrás... Teve logo de fazer uma "oferta" acima da tua!

-
- Membro Veterano
O Fred só tá a ganhar porque foi mais rápido a convencer os eleitoresVanesIsa Escreveu:Uiiii Então não?! loljoaoplscosta Escreveu:Tinha geito não tinha?VanesIsa Escreveu:Acho que devias ir para político...joaoplscosta Escreveu:Ele é mentiroso não acreditem nele! Não vêm que a cobra é só maquilhagem?
O Fred também não te fica atrás... Teve logo de fazer uma "oferta" acima da tua!

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Fitinhas Escreveu:Eu ia escrever cobrinha, mas dps tive medo!AlunoBioGeo Escreveu:Obrigado, mas ainda é puquenita:PFitinhas Escreveu:
PS: Aluno, bela cobra!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
pois por essa oferta votava na goma, pois eu prefiro chocolates, é que os caramelos colam-se á placa di tio cold e ele baba-se todo a tentar descolarVanesIsa Escreveu:![]()
Se tivesses feito a oferta antes eu tinha votado na tua, gosto mais de caramelos do que ferrero rocher!

-
- Membro Veterano
Bondage2010 Escreveu:pois por essa oferta votava na goma, pois eu prefiro chocolates, é que os caramelos colam-se á placa di tio cold e ele baba-se todo a tentar descolarVanesIsa Escreveu:![]()
Se tivesses feito a oferta antes eu tinha votado na tua, gosto mais de caramelos do que ferrero rocher!![]()

Se ele tivesse oferecido uns bombons da Milka, eu preferia, não gosto muito de ferrero! Já estou arrependida!!!

-
- Membro Veterano
Ofereço um destes:

Pode serr?

Pode serr?

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm