Sutra Escreveu:MrWoofWoof Escreveu:Sutra Escreveu:MrWoofWoof Escreveu:Honestamente não ia ao cinema desde Setembro de 2008, LOOL. Acabei por ir na Quarta-feira, julgo, ver "Alice In The Wonderland" e confesso que fiquei decepcionado. Argumento deficitário como a Balança de Mercadorias Nacional, acção deprimente apesar da sua supra-fantasia. Apesar de tudo, razoável. O filme mais interessante de Tim Burton, na minha opinião é "The Big Fish", desenrolar fantasioso e dúbio e de pura incerteza (ao contrário de Alice que é perfeitamente previsível) e de conclusão perfeita.
Quanto a filmes que me arrependo de não ter visto no cinema: "
Låt Den Rätte Komma In", espero que não seja uma balela, porque estou ansioso.
Já não aprecio ir ao cinema como quando era mais miúdo porque o pessoal manda pipocas, não gosto das salas "novas", etc...
De Sexta para Sábado vou ao "24 HORAS DE FILMES DE TERROR" em Corroios, Seixal!

Já comprei as Lanidor.

Esse filme Låt Den Rätte Komma In, tem 8.1/10 no imdb, o que é um bom ranking.
Também gostava de ver. Vou tentar arranjar e depois logo digo se consegui

Era para ter visto no Medeia Monumental, uma pena não ter ido. Se passasse na Sexta/Sábado, era o puto mais feliz do fim-de-semana, LOOOL (incluíndo dos putos que vão às viagens de finalistas, AHAHAHA).
Então sempre viu o filme Låt Den Rätte Komma In?

Não, não foi dos exibidos, infelizmente! Houve que achei particularmente interessante, obviamente, não é uma obra de arte, o "Shaun of The Dead" - um filme de pseudo-terror terrivelmente... HILARIANTE!! AHAHAHA.
Outro que acho giro na onda 80s a penetrar nos 90s, que já tinha visto, foi "The Lost Boys". A depressão total foi com o "Exorcismo de Emily Rose", "Massacre no Texas" (o de 2000s), já para não falar do "Hostel" que quando saíu achei piadote e nesta época do campeonato seria o ideal se estivesse a ter uma congestão (desculpe Tarrantino, sei que assinou o filme, mas devia tê-lo visto primeiro) acho a história demasiado interessante para ter sido tomada por um "gaiato", pelo menos, da forma que foi. Também vi o clássico - "A Nightmare on Elm Street" - o com o Depp..
Apenas aguentei cerca de 12h, já estava desinterssado, LOOL.