Depois do que este menino tem passado com certeza tempos melhores virão e vou ficar a torcer por isso mesmo.
Bom trabalho Tassebem

Tassebem Escreveu:O Juca e os gatos estão na marquise a apanhar sol, como sempre acontece à tarde (quando o há). E acabo de ver o Lenny a lamber o Juquinha...
Também adoro ver essas cenas....Tassebem Escreveu: Acabo de ver uma cena enternecedora que não pude fotografar, porque o meu telemóvel continua a não deixar.
O Juca e os gatos estão na marquise a apanhar sol, como sempre acontece à tarde (quando o há). E acabo de ver o Lenny a lamber o Juquinha...
Desde que o Lenny seja tao bem entregue como foi o Santana, o agora Santi, nem interessa saber se e da Arca ou prima do Ze da esquinaTassebem Escreveu: (...)Resta-me só acrescentar que a adopção do Lenny está bem encaminhada, só que não estou autorizada a revelar o nome da pessoa que provavelmente irá oferecer um novo e feliz lar ao nosso querido Lenny Lennon.
Tassebem Escreveu:Obrigada, Ambv e Jcmac.![]()
Acabo de ver uma cena enternecedora que não pude fotografar, porque o meu telemóvel continua a não deixar.
O Juca e os gatos estão na marquise a apanhar sol, como sempre acontece à tarde (quando o há). E acabo de ver o Lenny a lamber o Juquinha...
leonildecarvalho Escreveu:
Desde que o Lenny seja tao bem entregue como foi o Santana, o agora Santi, nem interessa saber se e da Arca ou prima do Ze da esquina![]()
![]()
O importante e que o gatinho seja feliz e bem tratado.
![]()
Nem mais!![]()
(...)
Faco votos para que a suposta adopcao/transicao esteja para bem breve, para bem do Lenny e ate seu.
Obrigada, Leonilde.
Leo
Que bom TassebemTassebem Escreveu:É com muita felicidade que venho anunciar a tod@s quant@s têm acompanhado as aventuras do Lenny e torcido por ele que a adopção está confirmada.![]()
![]()
Irá ficar muito bem entregue.
Vou entregá-lo à família que passará a ser a dele no próximo dia 2 de Abril.
Entretanto, irei dando novidades sempre que se justifique.
P.S. Permitam-me este bonequinho, só porque me vou separar de um gatinho (que me é) muito querido.