Já estou em negociações com a TLopes para me mudar o voto, em troca de meia vacajoaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...
Podia dar lhes para comparar coisas piores!
Tou á espera da vaquinha...

Já estou em negociações com a TLopes para me mudar o voto, em troca de meia vacajoaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...

Aproveita e diz-lhe para votar em mimBondage2010 Escreveu:Já estou em negociações com a TLopes para me mudar o voto, em troca de meia vacajoaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...

joaoplscosta Escreveu:E eu à espera do votoFitinhas Escreveu:Vá lá, comparam cobras...

Diz isso à vaca!AlunoBioGeo Escreveu:Mas sem cacau, não há chocolate
Tenho

) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia
 ) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia   
joaoplscosta Escreveu:Fred diz lá se o teu cacau dá presunto de chocolate an?
 Também não me lembro das vacas darem presuntos...mas deve ser do adiantado da hora!!
 Também não me lembro das vacas darem presuntos...mas deve ser do adiantado da hora!!  
Bah! Plantação ainda vá lá... agora...de cacau???AlunoBioGeo Escreveu:Uma vaca é a fonte de chocolate?
Eu ofereço todas as plantações de cacau do mundo:
E umas cobras feias para amostra:

Esqueci-me de dizer que também tenho um porco de chocolateKatrina Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Fred diz lá se o teu cacau dá presunto de chocolate an?Também não me lembro das vacas darem presuntos...mas deve ser do adiantado da hora!!

Não merecia porquê?Bfddone Escreveu:loooooooool ta um rapaz fora um mes e ha logo cnfunsao
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia

Uma nao varias, e faz toda a diferençajoaoplscosta Escreveu:Não merecia porquê?Bfddone Escreveu:loooooooool ta um rapaz fora um mes e ha logo cnfunsao
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia

Não sei se já reparas-te mas a unica diferença entre a tua hondurensis cocó e a minha nelsoni é uma risca laranja!