Deixa a minha crescer e depois falamosBfddone Escreveu:Uma nao varias, e faz toda a diferençajoaoplscosta Escreveu:Não merecia porquê?Bfddone Escreveu:loooooooool ta um rapaz fora um mes e ha logo cnfunsao![]()
O meu voto vai para a nelsoni (se bem que a minha hondurensis é MUIIIIIIIIIIIIIITO mais bonita) porque simplesmente adoro lampros, se bem que o sotor joao nao merecia
![]()
Não sei se já reparas-te mas a unica diferença entre a tua hondurensis cocó e a minha nelsoni é uma risca laranja!
Duelo de Titãs! Elaphe Obsoleta vs Lampropeltis Triangulum
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
DESCULPEM LÁ! Bonita é a minha "miss" esticada!!!!!:

E o resto são pipocas

E o resto são pipocas
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

Assim era mais gira!!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
ivonegodoia
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
Fitinhas Escreveu:Bah! Plantação ainda vá lá... agora...de cacau???AlunoBioGeo Escreveu:Uma vaca é a fonte de chocolate?
Eu ofereço todas as plantações de cacau do mundo:
E umas cobras feias para amostra:
![]()
![]()
![]()
![]()
tava a ver que eu era o unico a querer outro tipo de plantação
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
ivonegodoia Escreveu:Fitinhas Escreveu:Bah! Plantação ainda vá lá... agora...de cacau???AlunoBioGeo Escreveu:Uma vaca é a fonte de chocolate?
Eu ofereço todas as plantações de cacau do mundo:
![]()
![]()
![]()
![]()
tava a ver que eu era o unico a querer outro tipo de plantação........................................................................................................de milho para fazer as pipocas
![]()
Milho????????? Ó Ivone.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Yup,Fitinhas Escreveu:Por falar em pipocas...
Sabiam que dá para fazer pipocas com telemoveis?
Eu vi hj!
Entao imagina o que faz ao nosso cerebro com o uso continuo
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
ivonegodoia
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
e quem não tiver disso? pode usar o telemovel á vontade certo? 
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Autêntico vómitoKatrina Escreveu:
Assim era mais gira!!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
LOOOOOOOLivonegodoia Escreveu:e quem não tiver disso? pode usar o telemovel á vontade certo?
Ganhas-te
<strong>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
lolivonegodoia Escreveu:e quem não tiver disso? pode usar o telemovel á vontade certo?
E qd encerra a votação?
Dá tempo para fazer um clone e votar no joão, a ver se ainda ganho a vaca (ou será a plantação
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
A votação acaba quando eu ganharFitinhas Escreveu:lolivonegodoia Escreveu:e quem não tiver disso? pode usar o telemovel á vontade certo?
E qd encerra a votação?
Dá tempo para fazer um clone e votar no joão, a ver se ainda ganho a vaca (ou será a plantação)?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Então nunca mais acaba... Quanto mais fotos da tua cobra meteres mais votos estas a dar a Brigantia...joaoplscosta Escreveu:A votação acaba quando eu ganharFitinhas Escreveu:lolivonegodoia Escreveu:e quem não tiver disso? pode usar o telemovel á vontade certo?
E qd encerra a votação?
Dá tempo para fazer um clone e votar no joão, a ver se ainda ganho a vaca (ou será a plantação)?
A tua snake em adulta vai ser bueeee feia