Porque que o meu gato faz cócó na entrada do caixote?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PetraQueen
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm

quinta mar 25, 2010 12:27 am

Olá amigos alguém me sabe dar uma ideia do porque do meu gato Ragdoll por vezes (não faz sempre) fazer cócó a entrada do caixote esteja acabado de limpar ou já com alguns cócós ele faz do lado de fora e é sempre ele que faz o Ozzy o irmão nunca faz fora.. Obrigado, secalhar ninguém me sabe responder mas não custa tentar até porque no meio de tantos bichanos algum dos vossos já terá feito igual. Beijocas e lambidocas :)
gangstar23
Registado: sexta jan 29, 2010 9:32 pm

quinta mar 25, 2010 6:27 pm

Se calhar não está habituado ou então não está confortavel a fazer cócó lá dentro..
PetraQueen
Membro

quinta mar 25, 2010 7:15 pm

O caixote é daqueles fechados com portinha mas bem espaçoso, só acho estranho não fazer sempre, um exemplo em 5 x que faz cócó uma vez faz fora e chichi faz sempre dentro. Li que quando os gatos fazem asneiras deve se dar um grito ou borrifar com agua, eu normalmente digo lhe: Gorby vamos conversar e ele esconde se já sabe que fez asneira. Não sei o que mais poderei fazer ainda a pouco lá fui eu apanhar os cócós..Ai a minha vida, :D Obrigado pela sua opinião. Cumps :)
Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 25, 2010 11:03 pm

PetraQueen: E se tirar a portinhola do wc ? O meu outro gato que tive nunca gostou da portinhola tivemos de a tirar, é uma questão de tentar :wink:
Ele realmente era muito limpinho, mas as duas únicas vezes que ele fez no chão mesmo em frente ao wc foi quando ainda não tinhamos tirado essa porta e quando compramos uma areia com cheiro a alfazema, ele detestou o cheiro :lol:
Sónia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 25, 2010 11:05 pm

Coloque 2 caixotes :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 25, 2010 11:07 pm

PetraQueen eu tive mesmo que tirar as portinholas dos 3 wc, tenho peludos que não têm problemas, tenho um que entra e já não sai - é medricas...
optei por tirar de todos e já não há qualquer problema, experimente para ver como ele se dá...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
PetraQueen
Membro

sexta mar 26, 2010 9:50 am

Ola a todas e obrigado pelas vossas opiniões, vou tentar então tirar a portinhola, 2 caixotes não consigo porque como as minhas cadelas dormem na cozinha o caixote deles fica sempre no nosso wc e não tenho espaço para mais. A nível de areias já usei de alfazema perfumada normal e agora uso sem cheiro deve ser mesmo culpa da porta vou tentar tirar e depois dou novidades, obrigado a todas, bjocas e turras aos bichanos :)
Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

domingo mar 28, 2010 10:30 am

olá

tive um gato que espalhava a areia do wc quando eu lhe dava uma determinada marca de raçao.

ao principio não associei a ração com o comportamento dele mas depois deu para perceber que era essa a causa. era uma manif felina :wink:
deixei de lha dar e nunca mais espalhou o areão.
Responder

Voltar para “Gatos”