ola
como faço um forum?
a minha raça favorita nao tem forum e eu gostaria de fazer um
alguem me pode ajudar?
abraço
nelson
como faço um forum?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá lil_bull!
Primeiro tens que te candidatar, para isso vais onde diz secçoes (do teu lado esquerdo) e clicas nos caes, ou nos gatos, etc etc depois clicas na especie que queres, depois de tar aberta a janela encontras do teu lado direito "Forum do..." (...=nome da especie) clicas aí e preenches os espaços em branco.Mas digo-te já que pode demorar muito tempo ja me tentei candidatar 3 vezes e ainda nada.
Mais alguma coisa diz!
Abraços
mini
Primeiro tens que te candidatar, para isso vais onde diz secçoes (do teu lado esquerdo) e clicas nos caes, ou nos gatos, etc etc depois clicas na especie que queres, depois de tar aberta a janela encontras do teu lado direito "Forum do..." (...=nome da especie) clicas aí e preenches os espaços em branco.Mas digo-te já que pode demorar muito tempo ja me tentei candidatar 3 vezes e ainda nada.
Mais alguma coisa diz!
Abraços
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá lil. olha, alem do que o mini disse tem que haver tambem um moderador para o forum quer vai ser criado. N tenho a certeza mas acho que o webmaster não permite a criação de um forum sem um moderador. mas é melhor esperares que outra pessoa te responda, porque eu não tenho a certeza e posso tar a dizer bacorada. Experimenta perguntar ao Casa Anaval. Ele deve estar mais por dentro do assunto do que eu. Fica bem. bjokas