O que é que tem?silviaraquel Escreveu:a Hope irá para uma casa onde há outro pit????

Se o cão estiver legal, significa que são donos responsáveis.
Alem disso a Hope está esterilizada, falta saber é se eles se aceitam...
O que é que tem?silviaraquel Escreveu:a Hope irá para uma casa onde há outro pit????
estou a perguntar pois a informação que já tive mais que uma vez é que a Hope não é lá muito sociavél com os meninos da mesma especie que ela.Fitinhas Escreveu:O que é que tem?silviaraquel Escreveu:a Hope irá para uma casa onde há outro pit????![]()
(não sei ainda se vai...)silviaraquel Escreveu:a Hope irá para uma casa onde há outro pit????
Um passo de cada vez migas, vamos a ver amanhã como correm as coisas...Fitinhas Escreveu:O que é que tem?silviaraquel Escreveu:a Hope irá para uma casa onde há outro pit????![]()
Concerteza!anarebolosa Escreveu:Vamos pensar na positiva, mas se não forem os donos certos vamos ter que aguardar. vai aparecer concerteza alguém com boas condições para ter essa menina
Miga já não mudoFitinhas Escreveu:Concerteza!anarebolosa Escreveu:Vamos pensar na positiva, mas se não forem os donos certos vamos ter que aguardar. vai aparecer concerteza alguém com boas condições para ter essa menina
Amelia n fiques triste, tens de pensar que ela vai para uma vida melhor, apesar de ser bem tratada no hotel, n é a mesma coisa.![]()
Fica contente POR ELA, deste lhe uma 2ª oportunidade e se Deus quiser, e com o teu trabalho, terá uma vida feliz.
Oxalá sejam os donos que a Hope tanto anseia!
Eles moram na zona de Brejos de Azeitão.perapado Escreveu:Se os interessados em adoptar a Hope moram perto da responsável pelo espaço, também não é longe... A Pequebrado pode sempre lá dar um saltinho, não pode? Isso (visitar e acompanhar) é que eu considero, deveras, importante. Quantos são adoptados e nunca mais se sabe deles