Cumps
Pelo de terra nova queimado do chichi o que faço?
Moderador: mcerqueira
-
PetraQueen
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Ola amigos sei que poderia colocar esta questão no fórum do Terra Nova mas achei que me responderiam mais facilmente aqui. É o seguinte a Petra a minha Terra Nova de 16 meses tem a mania desde pequena de se deitar na zona do terraço onde faz chichi e claro também com sonecas ao sol não ajuda, ela tem o pelo das patas da frente o pelo da cauda e a barriga castanha ve se que é pelo queimado, ela vai na próxima semana fazer o banho como de costume de 6 em 6 meses falaram me na tinta preta que eles lá tem mas não sei se será o melhor ou cortar essas zonas e crescer pelo novo, agradeço as vossas opiniões.
Cumps
Cumps
Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
na minha humilde opiniao,e se o cão fosse meu,preferia cortar o pêlo,ao invés de pinta-lo...o pêlo crescerá de novo,e com a sua cor original..
mas talvez seja melhor esperar por uma opiniao mais profissional,de alguns membros do forum..

mas talvez seja melhor esperar por uma opiniao mais profissional,de alguns membros do forum..
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sobre a tua questão não faço a minima, mas uma maneira de poderes evitar esse contacto dela com o xixi é usares nessa parte do terrarço uns estrados destes, encaixam uns nos outros e fazendo o tamanho que precisas 

-
PetraQueen
- Membro
Obrigado a todos, sim bondage ja pensei nisso mas ela mesmo na rua se vir grelhas no chao nao passa por cima e por isso ainda não comprei não sei se adapta ou escolhe outra parte.Mas posso tentar, a cerca do pelo que ja esta castanho vou ver o que me dizem no sitio onde dou o banho mas se aconselharem la terei de cortar.. Obrigado a todos
-
n3ka
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Queimado do xixi!?
O Terra Nova preto, pode ter uma matização acastanha devido à exposição sola, é algo normal de acontecer e nada tem a ver com xixis...
Se vir com mais atenção verá que a Petra tem também à volta do pescoço aquele acastanhado...
O Terra Nova preto, pode ter uma matização acastanha devido à exposição sola, é algo normal de acontecer e nada tem a ver com xixis...
Se vir com mais atenção verá que a Petra tem também à volta do pescoço aquele acastanhado...
<p>Cumprimentos</p>
-
PetraQueen
- Membro
isso eu sei tanto que referi que tambem era do sol mas quem me disse foi o criador que o chichi queima o pelo e nas zonas das patas e da barriga pk quando ta um bocadinho de calor ela refresca se no chichi 
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
PetraQueen Escreveu:isso eu sei tanto que referi que tambem era do sol mas quem me disse foi o criador que o chichi queima o pelo e nas zonas das patas e da barriga pk quando ta um bocadinho de calor ela refresca se no chichi
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHPetraQueen Escreveu:isso eu sei tanto que referi que tambem era do sol mas quem me disse foi o criador que o chichi queima o pelo e nas zonas das patas e da barriga pk quando ta um bocadinho de calor ela refresca se no chichi
<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
-
PetraQueen
- Membro
E tem ate das grandes, mas engraçado ela não é muito amiga de piscinas nem praia ... mas é dela sao pancas nunca ouviram dizer cada um com a sua panca??voces tem uma os vossos animais tem uma todos nos temos.a panca dela e estender se ao sol no mesmo espaço que nao é pequeno onde urina..
A minha citaçao a baixo é toda ela certa, nao sabem responder a topicos sem ser com ironia???? Antipatia e ironia estao sempre presentes nas respostas de alguns membros
.
A minha citaçao a baixo é toda ela certa, nao sabem responder a topicos sem ser com ironia???? Antipatia e ironia estao sempre presentes nas respostas de alguns membros
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
PetraQueen, eu fiquei pasmadinha mesmo, nunca tinha ouvido falar em tal e continuo a achar estranho esse comportamento, porque os cães detestam os próprios dejectos,nunca sujam a caminha deles, nem se deitam em sitios sujos a não ser que não tenham opção!
Mas, claro, estamos sempre a aprender...
Mas, claro, estamos sempre a aprender...
-
PetraQueen
- Membro
Ola Paula e nao suja a cama ela na zona onde dorme e onde tem a casota nao faz chichi mas na zona onde tem aquelas grelhas no chao que é onde ela faz mas como não são propriamente chichis pequenos escorre para o lado ela deita se e para além disso sendo cadela quando faz chichi molha o pelo das patas e da cauda porque senta se mesmo no chão e é ai que ela tem o pelo pior queiram entender o que eu quero dizer. Obrigado
Cumps
Cumps
-
PetraQueen
- Membro
A cerca do pelo no peito castanho esse é macio ainda é pelo de quando era mais pequena reflexos castanhos no preto mas o pelo das patas e da cauda é seco por mais que escove o criador experiente que é na matéria acha que é mesmo do chichi tanto que se ela fizer chichi e eu for la mexer ela esta molhada nessa zona agora não estou sempre em casa para passar agua que foi o que ele me recomendou. Cumps
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
PetraQueen Escreveu:(...) Antipatia e ironia estao sempre presentes nas respostas de alguns membros.
-
PetraQueen
- Membro
Não fui que inventei a frase mas sinto a e não deve faltar quem pense como eu de certeza, contudo isso não impede que eu peça conselhos a quem acho que me pode esclarecer não duvido das vossas capacidades e conhecimentos mas lhe digo que o link que envia em baixo com o video me deixa em muito mais sofrimento do que se fossem humanos adultos.
Lá está os animais são sempre leais não são arrogantes e nem os mais ferozes me fazem desacreditar que os animais são puros em sentimentos é essa a razão pela qual digo o que digo. Eu não sou má pessoa nem sou mal educada mas depois de ler tantos tópicos e ver sempre frases desagradáveis entre membros confesso que reagi por impulso, porque há várias maneiras de se brincar sem ofender. Eu sou a primeira a rir de mim própria só acho é que tem que haver motivo para tal o que não foi o caso. Portanto fica aqui o meu pedido de desculpas se ofendi alguém, não acredito que me peçam a mim mas não importa porque o que conta é aquilo que eu sou e que penso. Cumps
Lá está os animais são sempre leais não são arrogantes e nem os mais ferozes me fazem desacreditar que os animais são puros em sentimentos é essa a razão pela qual digo o que digo. Eu não sou má pessoa nem sou mal educada mas depois de ler tantos tópicos e ver sempre frases desagradáveis entre membros confesso que reagi por impulso, porque há várias maneiras de se brincar sem ofender. Eu sou a primeira a rir de mim própria só acho é que tem que haver motivo para tal o que não foi o caso. Portanto fica aqui o meu pedido de desculpas se ofendi alguém, não acredito que me peçam a mim mas não importa porque o que conta é aquilo que eu sou e que penso. Cumps