Boa noite
Aqui estou a dar noticias do Ramiro ... tadinho quase não come nada ...Eu bem faço comidinha, frango e carne, mas ele come mt pouquinho. Já pedi à Elsa o favor de me dar o contacto da Fat anterior, para saber o que comia este rapazola. Obediente (medo) e mt caladinho, fica nas caminhas que tem. Senão o chamar, ele não sai dali ...

É triste ver este fofinho, uns olhinhos ... sempre a pedir carinho. Sempre que mudo de lugar chamo-o e lá vem ele ...escorrega muito coitado ... fica de pernas abertas ...o soalho é madeira flutuante e o pobrezinho ainda não se adaptou...tadinho do meu Ramirinho. Amanhã vou tirar fotos, e vou dar um banho ligeiro com agua morninha, com mt cuidado para não o molhar mt a barriguita. Ele precisa de uma banho. Hoje já foi duas vezes à rua e deu uma volta enorme, vou novamente ás 22,30. Não ladra, não dá beijinhos, não tira a lingua dentro da boca ... os medos deste menino ... É preciso mt paciência e carinho ..para o ajudá-lo a vencer alguns destes traumas .... estou decidida a isso!! Já vou começar a procurar indicação na internet ... ele é super amoroso. Muito limpinho ... cá estou a dar noticias e ele aqui ao lado a ver o que faço ... De resto tudo bem, eu só queria vê-lo a comer o suficiente para ficar mais gordito ...
Amanhã cá estarei com fotos ...

sou um Zerito a tirar fotos ...