agora já não dá para debater, editaste. bah, perde a piada.
Pois perdebuzio Escreveu:susceptibilidades![]()
![]()
![]()
agora já não dá para debater, editaste. bah, perde a piada.
fabizita Escreveu:Já percebi então. Na loja onde os compraram (vieram os dois da mesma loja), fui perguntar se podiam ficar juntos e disseram-me que sim. Então eu experimentei mas houve logo luta. Não percebi quem tinha começado , o siberiano até é mais pequeno que o outro por isso até pensei que tivesse sido o roborovski.
Obrigada pelas respostas!
Pois, está certo, mas neste tópico a pergunta parece ter sido respondida, e parece que todos concordamos quanto ao que aconselhar nesse particular.buzio Escreveu:nah, não gosto de pm's. penso que nenhum de nós é mal educado, por isso é perfeitamente possível discutir sem "ferir susceptibilidades". A boca do lapidar caiu esquisito, porque que eu saiba aqui não se lapida, debate-se. Debate quem consegue argumentar de um modo válido e quem não leva a peito as opiniões contrárias.
Quando quiser tenho todo o gosto em discutir consigo, é do debate que normalmente sai a luz.
Fabizita não invente. Mantenha cada um na sua gaiola. E não, não podem procriar.fabizita Escreveu:Bem afinal parece que o siberiano é macho. Como era bebé ainda era dificil ver mas já se está a desenvolver, no entanto isso não muda nada certo? Eles nunca poderiam procriar?
Escusa de vir com essa agressividade toda, primeiro, admito que não sei e é por isso que pergunto primeiro, não sou burra nenhuma, e tenho os dois em gaiolas diferentes sim. Escusa de fazer esse tipo de comentários.ivonegodoia Escreveu:detesto vender hamsters por isso mesmo, quando nao se sabe o melhor é sempre ter um por gaiola, mas nao, as pessoas sejam putos ou adultos parece que têm uma dificuldade em interpretar as coisas por mais basicas que sejam
Se fez esse comentário aqui não me parece que esteja a falar para outra pessoa mas enfim.ivonegodoia Escreveu:mas eu falei para ti? isso é sindroma de perseguição?
Os hamsters siberianos são uma espécie (e não raça) sociável sim.fabizita Escreveu:Se fez esse comentário aqui não me parece que esteja a falar para outra pessoa mas enfim.ivonegodoia Escreveu:mas eu falei para ti? isso é sindroma de perseguição?
Já agora, queria saber se os hamsters siberianos gostam de estar perto de outros hamsters(da mesma raça...).
Estava a pensar comprar outro Siberiano. Como este é macho acham que seria melhor outro macho ou uma fêmea? Ou é melhor não comprar porque podem não se "entender" ?
VanesIsa de certeza que é um casal? Pode realmente acontecer nunca procriarem, mas isso são excepções e no caso da forista que abriu o tópico acho melhor mesmo não arriscarVanesIsa Escreveu:Eu só posso falar do meu caso, mas eu tenho dois hamsters siberianos (macho e fêmea) e nunca conseguiram procriar... Será por causa da idade?
Não é que eu quisesse, atenção, mas eles são uns amores os dois juntinhos, catam-se um ao outro, lavam-se... Dormem juntinhos, um vai buscar comer, enquanto o outro fica no "ninho"! Julgo serem muito mais felizes os dois juntos que separados...
Eles já estavam juntos na loja onde os fui buscar e não os consegui separar, tive de trazer os dois, pois tinham vivido sempre juntos e julgo que só tinham tido uma ou duas ninhadas, já devem estar a fazer um ano e meio, pois quando os fui buscar a Sr. da loja disse que eles já tinham mais ou menos um ano...