tampa aquario vidro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

sábado mar 27, 2010 11:55 am

boas a todos os foristas.

tive um problema á algum tempo pois o meu aquario não tinha tampa e morreram-me dois peixes por isso, ate que tive a ideia de colocar uma rede plastica apenas temporariamente, agora estou a pensar retirar o aquario do quarto e passa-lo para a sala, mas este sistema não fica muito bem esteticamente, estive a pensar e acabei por pensar colocar um tampo em vidro e deixar 5cmx60cm de espaço para dar comer, trabalhar a maquinaria, mas agora estou com uma duvida será que essa entrada de ar é suficiente?
o meu aquario tem 60x30x30 e está plantado.
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

sábado mar 27, 2010 12:03 pm

os peixes morreram por o aqua nao ter tampoa? mas eles saltaram para fora?
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

sábado mar 27, 2010 12:09 pm

sim perdi um espada e uma guppy gravida
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado mar 27, 2010 5:58 pm

a minha desgraça sao os camaroes que saiem do aquario pelos cantos das tubagens :S e tenho tampa de vidro
anim_a
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 4:38 pm

segunda abr 05, 2010 4:15 pm

fcneto Escreveu:boas a todos os foristas.

tive um problema á algum tempo pois o meu aquario não tinha tampa e morreram-me dois peixes por isso, ate que tive a ideia de colocar uma rede plastica apenas temporariamente, agora estou a pensar retirar o aquario do quarto e passa-lo para a sala, mas este sistema não fica muito bem esteticamente, estive a pensar e acabei por pensar colocar um tampo em vidro e deixar 5cmx60cm de espaço para dar comer, trabalhar a maquinaria, mas agora estou com uma duvida será que essa entrada de ar é suficiente?
o meu aquario tem 60x30x30 e está plantado.
Olá!

Sim, eu penso que é suficiente. Tenho também uma tampa de vidro no meu aquário, que tem 100 litros, e tem apenas duas aberturas mais pequenas que a abertura de que falas e não tenho tido problemas!

Abraço.
Responder

Voltar para “Peixes”