Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Wasp1975, tenho spaniels pois! A minha Tuca Maria, que é uma orelhuda de 1.ª, doidona e super amorosa, daí a minha paixão por cockinhas orelhudas/os.

<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
Housedog
- Membro Veterano
Bom a verdade é que tudo quanto tenha 4 patas e seja de origem canina eu fico rendida ( devo ter sido cão na encarnação anterior
) mas tenho uma grande e especial paixão por orelhas.
Minuxa também já deu para ver que onde andam orelhas a Minuxa também anda por perto, portanto já somos duas. Que tal criarmos o clube dos "orelhas"?
Minuxa também já deu para ver que onde andam orelhas a Minuxa também anda por perto, portanto já somos duas. Que tal criarmos o clube dos "orelhas"?
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
Housedog
- Membro Veterano
Wasp1975, tive a "cuscar" a foto dos seus orelhas e realmente são lindos, são azul ruão, não são? A minha é pretinha, aqui como a amiga Mariana, só não tão badochina
.
-
Wasp1975
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Housedog, são ambos Azul Ruão. A Ozzy foi comprada a um criador há 4 anos o Zeus foi adoptado, aqui via arcadenoe.pt, há mês e meio. O Zeus e a Mariana eram o "hot topic" há uns meses atrás. Depois o Zeus foi adoptado e o interesse começou a desvanecerHousedog Escreveu:Wasp1975, tive a "cuscar" a foto dos seus orelhas e realmente são lindos, são azul ruão, não são? A minha é pretinha, aqui como a amiga Mariana, só não tão badochina.
A Ozzy e a Minuxa são muito parecidas, tamanho e mentalidade, enquanto que o Zeus é algo à parte. Tem uma mentalidade de Cocker que foi abandonado, ou seja, não deixa nenhum cão ou cadela para além da Ozzy chegar perto de nós. Protege-nos não vá um dos outros cães "roubar-nos" dele.
Paulo.
-
Wasp1975
- Membro Veterano
olhem, sorte SORTE teve a Mariana! saiu de uma casa para outra, mesmo que temporária, teve o calor humano da MeninaPikena, e não passou por outro tipo de dificudades
(ela até pode ser cheinha, mas digam lá que não tem um pêlo bonito?)
Paulo.
Ò pauloliveira, e noticias para menina?!?!? Olha que esta semana já tá a acabar...
(ela até pode ser cheinha, mas digam lá que não tem um pêlo bonito?)
Paulo.
Ò pauloliveira, e noticias para menina?!?!? Olha que esta semana já tá a acabar...
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Acho que as novidades são só para a semana, se as houve 
Wasp.. não consigo encontrar a foto. Só posso mesmo retirá-la do photobucket e enviar a ver se dá.
A Mariana não teve sorte nenhum coitada. Desde que entrou em minha casa tem levado uma vida dos diabos.
Wasp.. não consigo encontrar a foto. Só posso mesmo retirá-la do photobucket e enviar a ver se dá.
A Mariana não teve sorte nenhum coitada. Desde que entrou em minha casa tem levado uma vida dos diabos.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Qualquer dia ainda a apanho a fazer flexõesMeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve
Vamos ver se temos novidades para a semana, e das boas...
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não esquecendo o Jorginho11, que enquanto não foi levar a Mariana à MeninaPikena não descansou.Wasp1975 Escreveu:Olá CICA75,CICA75 Escreveu:Que a estrela da sorte traga um final feliz para a Mariana!
Como é possível o dono ter falecido e nenhum familiar a ter acolhido???
torço por ti Mariana!
Infelizmente foi isso que aconteceu à Mariana, agora por outro lado ainda bem que houve alguém com grande coração - o Pauloliveira - que se apercebeu da situação e arregaçou as mangas para fazer qqer coisa. Por outro lado houve outra pessoa que também deu o litro, a MeninaPikena, que tem feito um trabalho notável de sociabilização da Mariana e que em nada fica atrás do Paulo.
Mesmo assim há desculpas bem mais esfarrapadas do que a da morte do dono. E que tal aquela do "O cão ladra muito , já não o quero!"? (esta é mesmo mesquinha).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Wasp1975
- Membro Veterano
Ò Wentty, a tua Bekas é muito parecida com a Mariana, Não queres aumentar a tua familia canina? Olha que a Mariana deve ter menos energia, por isso dará menos trabalho...Wentty Escreveu:A MIM TAMBÉM!!!
(mas a verdade é que eu derreto-me com todas as orelhas...)
hehehehe
P.
-
Wasp1975
- Membro Veterano
Já agora diz-me uma coisa... pauloliveira esta tb é para ti, já que podia ser muito bem uma das perguntas que te devia ter feito, antes de me teres pegado esta doença de vir para aqui "prós" forums:MeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve
Ela sendo assim tão rechonchudinha, ressona bastante não?
P.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Pois quanto a isso só mesmo a meninapikena poderá responder pois eu não o sei sinceramente.Wasp1975 Escreveu:Já agora diz-me uma coisa... pauloliveira esta tb é para ti, já que podia ser muito bem uma das perguntas que te devia ter feito, antes de me teres pegado esta doença de vir para aqui "prós" forums:MeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve
Ela sendo assim tão rechonchudinha, ressona bastante não?
P.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
APELO
Apelo a todos os "Madrinhos" e Madrinhas assim como a todos que apoiam e tentam ajudar a Mariana, o favor de não colocarem anuncios em jornais com o meu contacto sem aviso prévio, entendo que tenha sido com a melhor das intenções mas agradeço que me consultem primeiro.
Obrigado.
Pauloliveira
Apelo a todos os "Madrinhos" e Madrinhas assim como a todos que apoiam e tentam ajudar a Mariana, o favor de não colocarem anuncios em jornais com o meu contacto sem aviso prévio, entendo que tenha sido com a melhor das intenções mas agradeço que me consultem primeiro.
Obrigado.
Pauloliveira
Charles Darwin
Charles Darwin
podiamos sempre fazer um clube de fãs de orelhudos...
ca em casa agora contam 2 orelhudos: o ruca que é azul ruão e a mafalda que é bicolor, preta e branca. quer dizer estes sao os permanentes..
depois ja ca passaram: o gaspar, cocker pretinho; a Isis, a menina senior preta com o tumor pendurado, a camilinha- a paixao da minha vida, laranja ruão - ate hoje a adopção mais dificil que possa ter feito; o zeus, azul ruão...
depois ainda noutra versao de orelhas - o martim - vai deixar uma saudade para sempre, um vazio imenso... o vasquinho tb adoptado, estes 2 bassets.
ca em casa agora contam 2 orelhudos: o ruca que é azul ruão e a mafalda que é bicolor, preta e branca. quer dizer estes sao os permanentes..
depois ja ca passaram: o gaspar, cocker pretinho; a Isis, a menina senior preta com o tumor pendurado, a camilinha- a paixao da minha vida, laranja ruão - ate hoje a adopção mais dificil que possa ter feito; o zeus, azul ruão...
depois ainda noutra versao de orelhas - o martim - vai deixar uma saudade para sempre, um vazio imenso... o vasquinho tb adoptado, estes 2 bassets.