Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sexta mar 26, 2010 9:40 pm

Wasp1975, tenho spaniels pois! A minha Tuca Maria, que é uma orelhuda de 1.ª, doidona e super amorosa, daí a minha paixão por cockinhas orelhudas/os. 8) :lol:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta mar 26, 2010 9:43 pm

A MIM TAMBÉM!!!

(mas a verdade é que eu derreto-me com todas as orelhas... :lol: )
Housedog
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 9:54 pm

Bom a verdade é que tudo quanto tenha 4 patas e seja de origem canina eu fico rendida ( devo ter sido cão na encarnação anterior :lol: ) mas tenho uma grande e especial paixão por orelhas.
Minuxa também já deu para ver que onde andam orelhas a Minuxa também anda por perto, portanto já somos duas. Que tal criarmos o clube dos "orelhas"? :wink:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta mar 26, 2010 10:34 pm

Podes contar comigo. Tenho 2 orelhas, qual dos dois o mais bonito :D :D
Housedog
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 11:02 pm

Wasp1975, tive a "cuscar" a foto dos seus orelhas e realmente são lindos, são azul ruão, não são? A minha é pretinha, aqui como a amiga Mariana, só não tão badochina :wink: .
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 1:21 pm

Housedog Escreveu:Wasp1975, tive a "cuscar" a foto dos seus orelhas e realmente são lindos, são azul ruão, não são? A minha é pretinha, aqui como a amiga Mariana, só não tão badochina :wink: .
Housedog, são ambos Azul Ruão. A Ozzy foi comprada a um criador há 4 anos o Zeus foi adoptado, aqui via arcadenoe.pt, há mês e meio. O Zeus e a Mariana eram o "hot topic" há uns meses atrás. Depois o Zeus foi adoptado e o interesse começou a desvanecer :) se bem que vou ainda mantendo o tópico +/- vivo para os poucos que ainda se interessam 8)

A Ozzy e a Minuxa são muito parecidas, tamanho e mentalidade, enquanto que o Zeus é algo à parte. Tem uma mentalidade de Cocker que foi abandonado, ou seja, não deixa nenhum cão ou cadela para além da Ozzy chegar perto de nós. Protege-nos não vá um dos outros cães "roubar-nos" dele.

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 2:48 pm

olhem, sorte SORTE teve a Mariana! saiu de uma casa para outra, mesmo que temporária, teve o calor humano da MeninaPikena, e não passou por outro tipo de dificudades :D

(ela até pode ser cheinha, mas digam lá que não tem um pêlo bonito?)

Paulo.

Ò pauloliveira, e noticias para menina?!?!? Olha que esta semana já tá a acabar...
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado mar 27, 2010 2:57 pm

Acho que as novidades são só para a semana, se as houve :D

Wasp.. não consigo encontrar a foto. Só posso mesmo retirá-la do photobucket e enviar a ver se dá.

A Mariana não teve sorte nenhum coitada. Desde que entrou em minha casa tem levado uma vida dos diabos.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado mar 27, 2010 3:09 pm

MeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve :D

Wasp.. não consigo encontrar a foto. Só posso mesmo retirá-la do photobucket e enviar a ver se dá.

A Mariana não teve sorte nenhum coitada. Desde que entrou em minha casa tem levado uma vida dos diabos.
Qualquer dia ainda a apanho a fazer flexões :lol: :lol:

Vamos ver se temos novidades para a semana, e das boas... :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 27, 2010 3:30 pm

Wasp1975 Escreveu:
CICA75 Escreveu:Que a estrela da sorte traga um final feliz para a Mariana!

Como é possível o dono ter falecido e nenhum familiar a ter acolhido???

torço por ti Mariana!
Olá CICA75,

Infelizmente foi isso que aconteceu à Mariana, agora por outro lado ainda bem que houve alguém com grande coração - o Pauloliveira - que se apercebeu da situação e arregaçou as mangas para fazer qqer coisa. Por outro lado houve outra pessoa que também deu o litro, a MeninaPikena, que tem feito um trabalho notável de sociabilização da Mariana e que em nada fica atrás do Paulo.

Mesmo assim há desculpas bem mais esfarrapadas do que a da morte do dono. E que tal aquela do "O cão ladra muito , já não o quero!"? (esta é mesmo mesquinha). :)
Não esquecendo o Jorginho11, que enquanto não foi levar a Mariana à MeninaPikena não descansou. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 9:07 pm

Wentty Escreveu:A MIM TAMBÉM!!!

(mas a verdade é que eu derreto-me com todas as orelhas... :lol: )
Ò Wentty, a tua Bekas é muito parecida com a Mariana, Não queres aumentar a tua familia canina? Olha que a Mariana deve ter menos energia, por isso dará menos trabalho...

hehehehe
P.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 9:10 pm

MeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve :D

Já agora diz-me uma coisa... pauloliveira esta tb é para ti, já que podia ser muito bem uma das perguntas que te devia ter feito, antes de me teres pegado esta doença de vir para aqui "prós" forums:

Ela sendo assim tão rechonchudinha, ressona bastante não?

P.
pauloliveira
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 8:55 am

Wasp1975 Escreveu:

Já agora diz-me uma coisa... pauloliveira esta tb é para ti, já que podia ser muito bem uma das perguntas que te devia ter feito, antes de me teres pegado esta doença de vir para aqui "prós" forums:

Ela sendo assim tão rechonchudinha, ressona bastante não?

P.
Pois quanto a isso só mesmo a meninapikena poderá responder pois eu não o sei sinceramente. :(
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 8:58 am

APELO

Apelo a todos os "Madrinhos" e Madrinhas assim como a todos que apoiam e tentam ajudar a Mariana, o favor de não colocarem anuncios em jornais com o meu contacto sem aviso prévio, entendo que tenha sido com a melhor das intenções mas agradeço que me consultem primeiro.

Obrigado.

Pauloliveira

Charles Darwin
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo mar 28, 2010 9:00 am

podiamos sempre fazer um clube de fãs de orelhudos...

ca em casa agora contam 2 orelhudos: o ruca que é azul ruão e a mafalda que é bicolor, preta e branca. quer dizer estes sao os permanentes..

depois ja ca passaram: o gaspar, cocker pretinho; a Isis, a menina senior preta com o tumor pendurado, a camilinha- a paixao da minha vida, laranja ruão - ate hoje a adopção mais dificil que possa ter feito; o zeus, azul ruão...

depois ainda noutra versao de orelhas - o martim - vai deixar uma saudade para sempre, um vazio imenso... o vasquinho tb adoptado, estes 2 bassets.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”