Brincadeiras de lobos em trás-os-montes

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado mar 27, 2010 8:24 pm

Sutra Escreveu:Pois... Nem quero imaginar....
E o fang onde anda? :o
o fang anda por aqui...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=915
fang Escreveu:
dinodane Escreveu:Fang, por muito que partilhe das suas ideias e preocupações devo dizer que esse assunto está desenquadrado deste sub-fórum "ADOPÇÕES DE ANIMAIS" e das suas divisões, animais para adopção, animais adoptados e pedidos e outros tópicos (relacionados com adopções, claro está).
Nunca vi um lince ibérico, um lobo do Gerês ou uma águia de Bonelli para adopção aqui... Nunca vi um peditório para semelhantes causas neste espaço, tudo revolve à volta de cães e gatos, com o ocasional réptil ou exótico.
Se bem formos ver, até está desenquadrado da arca (site de animais domésticos), mas isso não devia ser impeditivo de manifestar a minha opinião.

De qualquer modo, não vos incomodo mais. Voltem lá à vossa saga dos cães abandonados que nunca acabam.

Esta é a minha última participação neste fórum.

Inté.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado mar 27, 2010 8:37 pm

Bondage2010 Escreveu:
Sutra Escreveu:(...)
Há cerca de um ano, no alentejo, no monte de um aamigo, fui correr e levei o meu SRD e ele encontrou 2 javalis bébés, lindos, pequeninos com risquinhas no pelinho, e encurralou-os junto a um muro. Foi mordido e picado. Bem feito!
Zanguei-me com ele e deixei os bébés ir á procura da sua mamã.
Tiveste sorte em não encontrar a mamã...nem imaginas o que é uma mamã javali furiosa em defesa das crias ;)
Mamã e não só, os javalis são bichos que impõem respeito. O meu tio ia morrendo do ataque de um e ficou sem o polegar.
O animal estava preso numa armadilha :evil: e ele tentou cortar a corda ou lá o que era com a enxada (que era o que tinha consigo). Só que escorregou e caiu e o javali soltou-se de facto e atacou-o. O pobre do bicho estava assustado e na defensiva, claro, mas pessoalmente não fazia ideia que pudesse provocar tantos danos.

este tópico está muito bom.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”