Vamos organizar uma campanha de adopção p/ os n/ protegidos?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 26, 2010 2:12 pm

Osamiguitos, se ler o tópico desde o início, pode ver que uma das condições, será nunca entregar o animal no próprio dia.

Como já há acordo de várias pessoas em relação ao local, e parece-me que também adesões. Deveríamos passar agora mais à parte prática:
-Saber quem está na disposição de participar?
-Alguém, convém ser mais do que uma pessoa com tempo disponível e possibilidades para começar a fazer contactos, para obter licenças, local exacto (tendo em atenção que deverá haver local onde se possam abrigar os animais de chuva ou excesso de calor), pensar em datas.

Poderíamos pensar também numa forma original e atractiva de apresentar os animais.

Para já, eu estou a pensar só na zona de Lisboa e arredores, se alguém de mais longe quiser participar, não haverá creio eu, nenhum contra.

Se em simultânio e aproveitando esta ideia inicial quiserem ir dando andamento, noutras zonas do país melhor ainda.

Gostaria de participar de forma activa na organização, por falta de disponibilidade de tempo não me é possível, fazer muitas deslocações.

Precisam-se candidatos a organizadores do evento.

Aguardam-se mais sugestões....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 26, 2010 5:34 pm

MiausRafa Escreveu:Osamiguitos, se ler o tópico desde o início, pode ver que uma das condições, será nunca entregar o animal no próprio dia.

Como já há acordo de várias pessoas em relação ao local, e parece-me que também adesões. Deveríamos passar agora mais à parte prática:
-Saber quem está na disposição de participar?
-Alguém, convém ser mais do que uma pessoa com tempo disponível e possibilidades para começar a fazer contactos, para obter licenças, local exacto (tendo em atenção que deverá haver local onde se possam abrigar os animais de chuva ou excesso de calor), pensar em datas
.

Poderíamos pensar também numa forma original e atractiva de apresentar os animais.

Para já, eu estou a pensar só na zona de Lisboa e arredores, se alguém de mais longe quiser participar, não haverá creio eu, nenhum contra.

Se em simultânio e aproveitando esta ideia inicial quiserem ir dando andamento, noutras zonas do país melhor ainda.

Gostaria de participar de forma activa na organização, por falta de disponibilidade de tempo não me é possível, fazer muitas deslocações.

Precisam-se candidatos a organizadores do evento.

Aguardam-se mais sugestões....
E alguém com experiência de organização também.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 27, 2010 10:17 pm

serão só cães ou gatos também?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 28, 2010 2:06 am

A ideia era cães e gatos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mar 28, 2010 12:08 pm

ok :)

todas as pessoas se podem inscrever para estar com os animais que têm para adopção?
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 1:09 pm

Sim. :)

Mas precisa-se mesmo alguém com experiência destas andanças...
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo mar 28, 2010 1:17 pm

Eu acho que não posso inscrever a Duquesa, devido a ser pitt é uma pena, mas acho uma optima ideia, boa sorte, se eu puder ajudar, vou faze-lo de boa vontade :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 1:18 pm

Então porquê, Ana?
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo mar 28, 2010 1:26 pm

Tassebem Escreveu:Então porquê, Ana?

è pit bull, e ainda não está esterilizada, acho que assim não posso :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 28, 2010 1:30 pm

anarebolosa Escreveu:

O que ressalva uma situação importante, os animais têm de ser sociáveis e sem problemas comportamentais, ou pode-se gerar o caos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo mar 28, 2010 1:43 pm

Tassebem, uma ideia:

Porque não tenta falar com alguém da Pedigree, naquela área"Missão Adopção"? E também com a SIC esperança, para darem algum alarido ao evento e chamar mais pessoas...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 1:50 pm

anarebolosa Escreveu:

Como ela é meiguinha, acho que podia, sim. Se houvesse candidato a adoptante, a Duquesa poderia ser esterilizada antes da entrega.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 1:50 pm

LuMaria Escreveu:
anarebolosa Escreveu:

O que ressalva uma situação importante, os animais têm de ser sociáveis e sem problemas comportamentais, ou pode-se gerar o caos.
É verdade.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 1:53 pm

Bobbyca Escreveu:Tassebem, uma ideia:

Porque não tenta falar com alguém da Pedigree, naquela área"Missão Adopção"? E também com a SIC esperança, para darem algum alarido ao evento e chamar mais pessoas...
É boa ideia.

Só que eu não tenho tempo de momento para andar com isto para a frente.

A MiausRafa e a Anarebolosa já se ofereceram para ajudarem no que puderem. Mais alguém? Convinha formar-se um grupo para tratar da organização..
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo mar 28, 2010 1:57 pm

Tassebem Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Tassebem, uma ideia:

É boa ideia.

Só que eu não tenho tempo de momento para andar com isto para a frente.

A MiausRafa e a Anarebolosa já se ofereceram para ajudarem no que puderem. Mais alguém? Convinha formar-se um grupo para tratar da organização..
Infelizmente não me posso oferecer para ajudar, pois estou com turnos duplos, até a minha colega conseguir trabalhar. Mas vou tentar saber mais, sobre como se organiza uma campanha destas e depois transmitir as ideias aqui, caso se justifique.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”