Ramiro já foi operado e tem FAT, procura-se donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta mar 25, 2010 10:35 pm

elsasmc Escreveu:O fofinho foi hoje tirar os pontos e portou-se muito bem. É um querido por ele está tudo porreiro e deixa fazer tudo. Fátima estou a apontar chegar aí entre as 14 e as 17. Quando o olhar nos olhos vai ver o que eu vejo. A sério ia no carro e olhava para ele de vez em quando e ele com uns olhinhos que uma pessoa fica toda derretida, com a meiguice e gratidão que se vê nos olhos dele.

:D
Não quer fazer um desvio e vir aqui a S.João da Madeira? :p :lol:
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

sexta mar 26, 2010 12:05 am

Ok, cá vos espero. :D :D :D Tenha uma excelente viagem Elsa, qualquer dia vai ver-me aí no Algarve com ele ... :) Nós os dois a passear em vilamoura ... 8)
Esse rapazola vai andar aqui por casa sempre à vontade, e vai ter muitos miminhos, comprei um cesto para as guloseimas dele ...está cheio ... até um shampô ph neutro tem rsr.
Eu fiquei condoída quando vi o olhar desse menino ...a pedir um pouquinho de compaixão ...quem pode ficar indiferente??!!
Vem Ramirinho ...vais gostar de estar em casa, da madrinha e os miminhos ....
Wentty
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 12:15 am

osamiguitos Escreveu:Ok, cá vos espero. :D :D :D Tenha uma excelente viagem Elsa, qualquer dia vai ver-me aí no Algarve com ele ... :) Nós os dois a passear em vilamoura ... 8)
Esse rapazola vai andar aqui por casa sempre à vontade, e vai ter muitos miminhos, comprei um cesto para as guloseimas dele ...está cheio ... até um shampô ph neutro tem rsr.
Eu fiquei condoída quando vi o olhar desse menino ...a pedir um pouquinho de compaixão ...quem pode ficar indiferente??!!
Vem Ramirinho ...vais gostar de estar em casa, da madrinha e os miminhos ....
Caramba até eu estou com vontade de ir morar consigo :D
O piolhito merece...
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta mar 26, 2010 11:57 am

Estamos de saída! :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta mar 26, 2010 4:50 pm

Então miudo, já estás em Lisboa?
A viagem foi boa?
Noticias :wink:
osamiguitos
Membro

sexta mar 26, 2010 6:31 pm

Finalmente este rapazola está em casa ...Já chegouuuuu
Pequenitote ... foi ver a casa toda e cheirou tudo ... é um pisco a comer ...lá deu umas trincadelas em algumas guloseimas, resolveu ir para a caminha dele, está a dormir.
Logo ao jantar quero vê-lo a comer ...vamos ver.
Tadinho é todo muito tristinho, uns olhinhos lindos ...
Amanhã á noite, venho dar noticias.
Estou para ver o que fará durante o dia.
Deixa fazer tudo o que se quer dele ...tadinho pobre menino, vê-se mesmo que é um canito muito sofrido. Mas vai ter mts miminhos, já começaram ...

Bem haja a todas vcs por esta grande ajuda.
MFLima
Wentty
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 9:16 pm

:D :D :D :D

e umas fotos para vermos o menino no seu aconchego?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mar 26, 2010 9:34 pm

Sê muito feliz, Ramiro! :)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 26, 2010 9:37 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mar 27, 2010 6:20 pm

como está o algarvio marafado???? :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 27, 2010 10:14 pm

como correu o dia com este menino????
osamiguitos
Membro

sábado mar 27, 2010 10:17 pm

Boa noite
Aqui estou a dar noticias do Ramiro ... tadinho quase não come nada ...Eu bem faço comidinha, frango e carne, mas ele come mt pouquinho. Já pedi à Elsa o favor de me dar o contacto da Fat anterior, para saber o que comia este rapazola. Obediente (medo) e mt caladinho, fica nas caminhas que tem. Senão o chamar, ele não sai dali ... :( É triste ver este fofinho, uns olhinhos ... sempre a pedir carinho. Sempre que mudo de lugar chamo-o e lá vem ele ...escorrega muito coitado ... fica de pernas abertas ...o soalho é madeira flutuante e o pobrezinho ainda não se adaptou...tadinho do meu Ramirinho. Amanhã vou tirar fotos, e vou dar um banho ligeiro com agua morninha, com mt cuidado para não o molhar mt a barriguita. Ele precisa de uma banho. Hoje já foi duas vezes à rua e deu uma volta enorme, vou novamente ás 22,30. Não ladra, não dá beijinhos, não tira a lingua dentro da boca ... os medos deste menino ... É preciso mt paciência e carinho ..para o ajudá-lo a vencer alguns destes traumas .... estou decidida a isso!! Já vou começar a procurar indicação na internet ... ele é super amoroso. Muito limpinho ... cá estou a dar noticias e ele aqui ao lado a ver o que faço ... De resto tudo bem, eu só queria vê-lo a comer o suficiente para ficar mais gordito ... :D
Amanhã cá estarei com fotos ... :oops: :oops: sou um Zerito a tirar fotos ...
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado mar 27, 2010 11:27 pm

Oh meu lindo,estás feliz na tua nova casinha?
Osamiguitos, tem de ter muita paciência com ele, porque quando eles vêm com traumas é muito complicado, e demora muito até que eles ganhem confiança.
Ele tem um ar muito sofrido,mas agora mimo não lhe vai faltar, uma caminha quentinha e paparoca boa.
Quanto ao comer, sei o que isso custa,porque o meu faz a mesma coisa.
A história do meu é semelhante á do Ramirinho, e ainda hoje passado quase 1 ano, tem medos, é péssimo para comer, nunca ladra.
Ramirinho, o que interessa é que agora vais ser muito feliz.
osamiguitos
Membro

domingo mar 28, 2010 12:16 am

Gatopocas, ele deve pensar coitadito ...isso é sorte demais para mim...daí o receio dele. Mas hoje de tarde, depois de ter vindo da rua, sentei-o no sofá junto de mim, ficou todo enroscadinho ... saí da sala chamei-o e quando fui mais tarde ver onde estava ...estava todo pimpão no sofá ... lá teve mais festinhas e lá ficou. Tb a casa é totalmente desconhecida, deve ainda ter alguns cheiros do Ricky, o meu gatinho que está desaparecido, mas ele anda a farejar tudo ...já sabe qd vai á rua...fica a olhar para mim e abanar mt de leve a cauda ...
Gosto mt dele, tem estado a ter mts miminhos, agora à noite sentei-me no chão junto dele ...a dar-lhe de comer ... :) tenho de me empenhar ..quero este menino mt feliz.
Vai levar o seu tempo, mas acho que ele vai ficar diferente com o tempo. Amanhã vamos ás fotos depois da banhoca ...será que lhe faz mal??

A esperança diz-nos que amanhã será diferente!!!
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo mar 28, 2010 1:37 am

Fiquei muito feliz e emocionada de ler o que "osamiguitos" escreveu, feliz por o Ramiro ter ido para junto de uma pessoa disposta a ajudá-lo a recuperar dos traumas e impenhada a fazer o melhor que pode por ele, emocionada por o Ramiro se mostrar um menino sofrido e triste.

Mas tenho a certeza que junto da "osamiguitos" ele vai ganhar confiança e ainda vai ser um menino feliz.

Fico à espera das fotos do Ramiro :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”