treinador margem sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

sábado mar 27, 2010 6:24 pm

boa tarde a todos

gostaria de saber se alguem me poderia indicar algum treinador na margem sul, de preferencia perto da moita!
tenho 2 cães, infelizmente o 2 muito rebeldes. nós tentamos dar-lhe educação mas devem de saber que nem sempre isso é assim tao facil principalmente quando eles sao bastante teimosos lol
um deles ainda é muito novinhu e ainda não tem idade para ter formação o outro pelo contrario já devia ter juizo na cabeça e consegue ser pior que o mais novo! desde ter ficado sem a porta da cozinha, ao tubo do bidé sme chinelos sem cuecas enfim.. ele deita tudo a boca mesmo o que nós pensamos que ele nunca vai conseguir apanhar ele lá arranja maneira de o conseguir! infelizmente tenho de o ter preso numa das divisoes da casa senao a esta hora já nao tinha casa lol ele ate se dá ao luxo de saber abrir gaveta e roubar m tudo la de dentro

enfim agora tou gravida e com metade da paciencia que antes tinha e decerteza que será impossivel ter um bebe e aqueles dois diabos a solta com aquele comportamento. por isso peço vos indiquem me alguem que me ajude!!!!!

cumps
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado mar 27, 2010 7:16 pm

Os bichos não são como as pessoas, um cão é apenas um cão, ou seja, senão for treinado e ensinado desde pequenino, de certeza que não aprende, e o que precisa é de saber quem manda e ter espaço.
Tem a certeza que desde que tem os seus cães lhes mostrou quem manda e lhes deu espaço?
Os treinadores não fazem milagres se os donos não se empenharem também.
Se deixa os seus cães muito tempo fechados num local é natural que eles procurem distracção e fazem-no a destruir coisas.
E com animais ( e crianças também) é preciso muita paciência, não aprendem de um dia para o outro....
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mar 27, 2010 7:44 pm

moslie Escreveu:Os bichos não são como as pessoas, um cão é apenas um cão, ou seja, senão for treinado e ensinado desde pequenino, de certeza que não aprende, e o que precisa é de saber quem manda e ter espaço.
Tem a certeza que desde que tem os seus cães lhes mostrou quem manda e lhes deu espaço?
Se deixa os seus cães muito tempo fechados num local é natural que eles procurem distracção e fazem-no a destruir coisas.
E com animais ( e crianças também) é preciso muita paciência, não aprendem de um dia para o outro....
Pois é!...
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

sábado mar 27, 2010 11:46 pm

sim eu sei bem disso! ele esta fechado porque comecou a destruir tudo!
eu toda a minha vida tive caes... mas aquele cão é terrivel..nao acarta uma ordem a nao ser que ele queira, parece que gosta de gozar connosco! ele tem a plena noçao que nós é que somos os donos ele simplesmente só faz o que quer! mas enfim...so pedi treinadores... obrigado pelas respostas
EUROPWOLF
Membro
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

segunda mar 29, 2010 3:16 am

moslie Escreveu:Os bichos não são como as pessoas, um cão é apenas um cão, ou seja, senão for treinado e ensinado desde pequenino, de certeza que não aprende, e o que precisa é de saber quem manda e ter espaço.
Os cães aprendem em qualquer idade.
O que precisa é de educação, e provalvelmente de exercício adequado.

Sol18 se procurar no google vai encontrar algumas escolas de treino próximas da sua zona. Não sei se as regras permitem ou não colocar-se aqui os nomes, porque são negócios, por isso não se admire se não obtiver nenhum nome neste tópico.
Responder

Voltar para “Cães”