Porque que o meu gato faz cócó na entrada do caixote?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Olá amigos alguém me sabe dar uma ideia do porque do meu gato Ragdoll por vezes (não faz sempre) fazer cócó a entrada do caixote esteja acabado de limpar ou já com alguns cócós ele faz do lado de fora e é sempre ele que faz o Ozzy o irmão nunca faz fora.. Obrigado, secalhar ninguém me sabe responder mas não custa tentar até porque no meio de tantos bichanos algum dos vossos já terá feito igual. Beijocas e lambidocas 

-
- Registado: sexta jan 29, 2010 9:32 pm
Se calhar não está habituado ou então não está confortavel a fazer cócó lá dentro..
-
- Membro
O caixote é daqueles fechados com portinha mas bem espaçoso, só acho estranho não fazer sempre, um exemplo em 5 x que faz cócó uma vez faz fora e chichi faz sempre dentro. Li que quando os gatos fazem asneiras deve se dar um grito ou borrifar com agua, eu normalmente digo lhe: Gorby vamos conversar e ele esconde se já sabe que fez asneira. Não sei o que mais poderei fazer ainda a pouco lá fui eu apanhar os cócós..Ai a minha vida,
Obrigado pela sua opinião. Cumps 

Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
PetraQueen: E se tirar a portinhola do wc ? O meu outro gato que tive nunca gostou da portinhola tivemos de a tirar, é uma questão de tentar
Ele realmente era muito limpinho, mas as duas únicas vezes que ele fez no chão mesmo em frente ao wc foi quando ainda não tinhamos tirado essa porta e quando compramos uma areia com cheiro a alfazema, ele detestou o cheiro

Ele realmente era muito limpinho, mas as duas únicas vezes que ele fez no chão mesmo em frente ao wc foi quando ainda não tinhamos tirado essa porta e quando compramos uma areia com cheiro a alfazema, ele detestou o cheiro

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Coloque 2 caixotes
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
PetraQueen eu tive mesmo que tirar as portinholas dos 3 wc, tenho peludos que não têm problemas, tenho um que entra e já não sai - é medricas...
optei por tirar de todos e já não há qualquer problema, experimente para ver como ele se dá...
optei por tirar de todos e já não há qualquer problema, experimente para ver como ele se dá...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro
Ola a todas e obrigado pelas vossas opiniões, vou tentar então tirar a portinhola, 2 caixotes não consigo porque como as minhas cadelas dormem na cozinha o caixote deles fica sempre no nosso wc e não tenho espaço para mais. A nível de areias já usei de alfazema perfumada normal e agora uso sem cheiro deve ser mesmo culpa da porta vou tentar tirar e depois dou novidades, obrigado a todas, bjocas e turras aos bichanos 

Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
olá
tive um gato que espalhava a areia do wc quando eu lhe dava uma determinada marca de raçao.
ao principio não associei a ração com o comportamento dele mas depois deu para perceber que era essa a causa. era uma manif felina
deixei de lha dar e nunca mais espalhou o areão.
tive um gato que espalhava a areia do wc quando eu lhe dava uma determinada marca de raçao.
ao principio não associei a ração com o comportamento dele mas depois deu para perceber que era essa a causa. era uma manif felina

deixei de lha dar e nunca mais espalhou o areão.