quarta mar 31, 2010 10:10 pm
Boa noite
Obrigada a todas as amiguinhas do Ramirinho. Ele está a ficar mais descontraído ...acho que está a ter mais segurança. Gosta de dormir na cama do quarto de visitas ...coloquei um toalhão turco e lá está ele todo pimpão deitado. Não consegue subir para cima das camas, mas anda de volta de mim ...para o colocar lá. Ontem à noite fiz essa experiência e hoje o finório não se esqueceu...e lá estava ele para uma soneca encima da cama.
Oh Elsa! eu bem atiro as bolinhas devagarinho para ele brincar, mas ele coitadito vai a correr ...mas não sabe agarrar a bola. Este pequenitote nunca deve ter tido tempo para brincar. O pelo está a crescer no pescoço.
E se não crescer ... começo a massager com ampolas Dercos para homem ..rsrrs
Ele ficou sem a protecção de volta do pescoço, não se lambia muito, e onde estava um nadinha ainda a cicatrizar, eu arranjei um uma engenhoquice e coloquei um penso de gaze atei em volta pernoca...e lá andou assim no fim de semana. Tentava puxar com os dentes ... mas desistiu. Só tirava qd ia à rua. Mas lá anda pela casa toda a cheirar tudo. Hoje comeu um pouquinho melhor, mas só come meia dúzia de pedacinhos de carne, pequeninos. Hoje foi perú, mas gostou. Todas as guloseimas que comprei para ele, está tudo dentro do cestinho para dar, só comeu aquelas tirinhas ... o Don Ramiro teve ter tido pertencido a uma linhagem de finórios...rs
Agora sabem a melhor, ele tem vergonha ... verdade. Quando faço festinhas na pontinha das narinas e dos bigodes, ele tapa os olhos com as patinhas ...eu deixo de fazer, ele vem com a patinha tocar na m/mão ...e lá repete a cena...este rapazola é o máximo!! Agora estou convicta que as familias quando pensam em adoptar mais do que um animal, deviam optar por fazê-lo sendo um dos animais mais idosos ...merece a pena e eles valem isso. É um sossego ..ninguém sabe que existe um caozinho aqui em casa, e aquele olhar de ternura ...
Bem vou á rua, é o último xixi dele, vai passar a ir ás 22,30h
Beijokinhas para todas do Ramirinho ...
Quero tirar mais fotos dele para verem os progressos deste menino.
MFLima