Já tirei a Sarita do fundo dos armarios de cozinha onde se refugiou todo o dia... mas veio cá fora durante a noite para ir ao wc

Deixei-a toda a tremer, ao colo da dona a levar festinhas

Moderador: mcerqueira
maria1955 Escreveu:venono puro veneno![]()
Já tirei a Sarita do fundo dos armarios de cozinha onde se refugiou todo o dia... mas veio cá fora durante a noite para ir ao wcselvagem mas bem educada
![]()
Deixei-a toda a tremer, ao colo da dona a levar festinhasfoi o primeiro contacto entre elas
Vai tudo correr bem
AH, AH SEMPRE ATENTA.Bobbyca Escreveu:O Simba era do Espacito?
Se quer uma filial do Espacito... conte com a minha atençãomjoaocunha Escreveu:AH, AH SEMPRE ATENTA.Bobbyca Escreveu:O Simba era do Espacito?
O Simba foi confirmada a sua adopção na 2ª feira, consegui tirá-lo na 3ª feira e até 5ª feira ficou a meu cargo/do espacito. Logo por 48 horas foi do espacito
lololololololololBobbyca Escreveu:Se quer uma filial do Espacito... conte com a minha atençãomjoaocunha Escreveu:AH, AH SEMPRE ATENTA.Bobbyca Escreveu:O Simba era do Espacito?
O Simba foi confirmada a sua adopção na 2ª feira, consegui tirá-lo na 3ª feira e até 5ª feira ficou a meu cargo/do espacito. Logo por 48 horas foi do espacitoÉ o hábito, desculpe...
mjoaocunha Escreveu:Qdo li o tópico sobre as decisões da moderação fica furiosa, triste, etc, escrevi, rescrevi, depois...pensei VOU CONTINUAR A FAZER O Q ATÉ AGORA FIZ, pq não me enquadro nestas criticas tão tolas e sem nexo. Gaita eu de burlona nem a pontinha das unhas tenho, por isso mj cabeça erguida, nariz para cima e EM FRENTE É Q É O CAMINHO.
A juntar a isso o tópico perdeu o interesse, pq já houve zangas, discussões e eu não alinho nisso nem tempo pachorra.
Por isso minhas amigas foristas da arca, aqui está o tópico do espacito.
É preciso ajudas?? é sim, senão o barco entra a pique.
Não vou roubar, matar os animais nem outras coisas tais que...., só me resta nariz para cima e continuar a fazer das poucas coisas q eu ainda sei fazer: ajudar animais.
Tenho dito, bjokas a todas e cumprimentos aos cavalheiros q leram isto
mj
Gracias Silvia Raquel, para ti tb e muitos ronrons e brbrbrbrbrbr de todos nós.silviaraquel Escreveu:Boa Pascoa para vocês espaçito